CAPÍTULO 17

733 32 27
                                    

GORGE SENTOU NA CAMA ENTÃO  EU TIREI SUA BLUSA - EIIII ,SE QUISEREM FAZER ALGO FALEM QUE NOS VAMOS EMBORA -FALOU FRED  COM UM TOM  BRINCANTE  - RIMOS POR UM TEMPO E COMECEI A PASSAR PROTETOR NO ABDÔMEN DO GORGE - E ENTÃO  VOCÊS VÃO PARA ONDE ?-PERGUNTOU A ANGELINA - EU VOU MOSTRAR UMA  PRAIA TROUXA PARA O GORGE - FALEI SORRINDO- CABEI GORGE - FALEI   ACABANDO DE PASSAR O PROTETOR NO GORGE E LOGO   TIRANDO A BLUSA E O SHORT DEIXANDO O BIQUINE "SEXY" QUE AS MENINAS ESCOLHERAM A MOSTRA EM MEU CORPO OS MENINOS JA ESTAVAM ACUSTUMADOS COM MINHA BARRIGA A MOSTRA, EU PARTICIPO DO TIME DE  QUADRIBOL ENTÃO  TINHA UM POUCO DE ABDÔMEN- PASSA PRA MIM - PEDI PRA GORGE ENQUANTO FRED OBSERVAVA ELE PASSAR PROTETOR EM CADA SENTIMETRO DO MEU CORPO - CONVERSAMOS UM POUCO ENTAO EU E GORGE NOS VESTIMOS E FOMOS PARA A PRAIA E LEVAMOS CADEIRAS E UM GUARDA SOL - VEM GORGE -FALEI TIRANDO A ROUPA FICANDO APENAS DE BIQUÍNI  - VAMO PRO MAR - ELE SE LEVANTOU E ENTROU NO MAR COMIGO ,BRINCAMOS UM POUCO E ATE NOS AFOGAMOS NAS ONDAS POSSO DIZER QUE O GEORGE NAO É TÃO PAREO PARA MIM NO SURF -  QUE GATINHA EIN - ERAM OS HOMENS DA PRAIA JA ESTAVA ACUSTUMADA A OUVIR ESSE TIPO DE OLOGIO COMO QUE CORPÃO , SERA QUE ELA TEM NAMORADO ? , NÃO ME IMPORTO MUITO NORMALMENTE SO FICO VERMELHA , E COMO SEMPRE   FIQUEI UM POUCO VERMELHA AO OUVIR ISSO,  ATE QUE SINTO UM BRAÇO ME ARRODEIANDO E E QUANDO ME VIRO ERA O GORGE - VAMOS SAIR E VOCÊ VOCÊ VAI SE VESTIR MOCINHA - FALOU OLHANDO NOS MEUS OLHOS AINDA ABRAÇANDO MINHA CINTURA , NÃO PODIA RECLAMAR AINDA MAIS PORQUE GORGE SEMPRE CUIDOU  MUITO BEM  DE MIM , ENTÃO SAI DA AGUA COM ELE E ME VESTI .
OI GNT DSCPM A DEMORA , ACABEI TENDO UNS CONTRATEMPOS E N PUDE POSTAR MAIS , MAS AQUI ESTOU EU DE VOLTA LEMBRANDO QUE TUDO O QUE EU ESCREVI FOI PARTE DE UM SONHO MEU ENTÃO SO ESTOU REPRODUZINDO AQ NAO SEI SE VAO GOSTAR DO FINAL MAS CASO NÃO GOSTEM PODEM COLOCAR UM ALTERNATIVO NOS COMENTS :) BJOSS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

os gêmeos weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora