CAPÍTULO 12

624 44 0
                                    

CHEGANDO NO QUARTO DO GORGE COMECEI A DESABOTUAR A BLUSA - É S/ N O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER MESMO ? - FALOU GORGE COM UMA CARETA - NADA DE MAIS GORGE NEM SE PREUCUPE - FALEI COM UM POUCO DE DOR - ENTÃO PORQUE EST... A MEU SEUS S/N O QUE ACONTECEU COM VOCÊ- PERGUNTOU  GORGE PREUCUPADO - COMO EU DISSE NADA DE MAIS ESTAVA BRINCANDO COM O BICUÇO E ACABEI ME MACHUCANDO- FALEI - MAS O QUE É QUE VOCÊ TAVA PENSANDO ?? JA TA TARDE  JA,E  VOCÊ PODIA SE FERIR GRAVEMENTE  , VEM VOU TE LEVAR PARA A ENFERMARIA - DISSE GORGE SE LEVANTANDO - S/N O QUE ACONTECEU ...-DISSE HERMIONE COM OS GAROTOS - NADA DE MAIS SO PRECISO QUE VOCÊ  PEGUE ALGUMAS COISAS NA ENFERMEIRA PARA MIM, QUER DIZER VOCÊ SABE FAZER UM CURATIVO NÉ - FALEI ESPERANÇOSA- CLARO QUE SEI , MAS VOCÊ DEVERIA IR NA ENFERMARIA NÃO PODEMOS FICAR ROUBANDO COISAS DE LA - DISSE ELA ME ENCARANDO - AINDA MAIS QUE O CORTE NAO É MUITO SUPERFICIAL- FALOU AINDA ME ENCARANDO -  POR FAVOR MIONE VOCÊS JA ROUBARAM POLISSUCO UNS CURATIVOS NÃO DEVE SER NADA , ALÉM DO MAIS EU NÃO POSSO IR NA ENFERMARIA ELES VÃO FAZER PERGUNTAS E EU POSSO IR PRA DETENÇÃO POR FAVOR EU IMPLORO - FALEI QUASE CHORANDO - TA BOM MAS É A PRIMEIRA E A ULTIMA VEZ QUE EU FAÇO ISSO E VOCÊS PAREM DE OLHAR ASSIM PRA ELA - FALOU COM UM TOM UM POUCO MAIS RIGIDO -TUDO BEM MIONE ELES SÃO MEU AMIGOS UMA HORA ELES IAM ME VER... - *ENTÃO TODOS ME OLHARAM* - ME VER DE BIQUINI EM UMA PRAIA TROUXA QUE É QUASE A MESMA COISA DE ESTAR DE SUTIÃ MEU DEUS COMO VOCÊS SÃO MENTE POLUIDA - QUE ? - FALOU GORGE , HERMIONE E RON - GIRIA TROUXA PELO VISTO SÓ O HARRY ENTENDEU .
OIE GNT CM VCS VÃO ?? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ME DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR NA VERDADE EU PENSEI QUE NINGUEM IRIA VER A FANFIC ENTÃO NÃO POSTEI OS OUTROS CAPÍTULOS, MAS AGORA POSTEREI TDS :)

os gêmeos weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora