LUNA E EU JA TINHAMOS DECIDIDO NOSSO VESTIDO IRIAMOS DA COR DA NOSSA CASA LUNA DE AZUL E EU DE BRONZE O VESTIDO DE LUNA ERA LINDO ERA NO JOELHO E TINHA UM BABADO LINDO SEM FALAR NAS PEDRINHAS E SUA MAQUIAGEM ESTAVA DE ARRASAR IGUAL A SEU PENTEADO , E EU ESTAVA COM UM VESTIDO BRONZE GRANDE COM PEDRINHAS PRETAS,COM PEQUENAS MANGAS UM DECOTE NÃO MUITO GRANDE UM SALTO E UM PENTEADO , ENTRAMOS E COMPRIMENTAMOS ALGUMAS PESSOAS VI FRED E ANGELINA DANÇANDO E FUI DANÇAR COM A LUNA . - SABE O NEVILLE VEIO SOZINHO LUNA VOCÊ DEVERIA IR FALAR COM ELE - DISSE COM ESPERANÇAS - MAS VOCÊ NÃO VAI FICAR SOZINHA NÃO???- PERGUNTOU ELA - CLARO QUE NÃO O RONY E O HARRY PARECEM QUE NÃO ESTÃO SE DIVERTINDO ENTÃO VOU LA - OK ENTÃO! - FALOU LUNA INDO ATE O NEVILLE .
FUI ATE A MESA DE HARRY E RONY, OS DOIS ESTAVAM MEIO TRISTES TAVA NA CARA QUE ERA PORQUE A CHO FOI COM O DIGORRY A HERMIONE COM O VITOR ACONTECE QUE O RONY DEMOROU MUITO PARA CHAMA -LA ENTÃO ELES FORAM COM AS GÊMEAS - ESTÃO LIBERADAS EU CUIDO DOS DOIS AGORA VÃO DANÇAR- DISSE COM UM SORRISO - ELAS AGRADECERAM E ARRANJARAM OUTRO PAR - TA BONITA S/N - DISSE RON E HARRY CONCORDOU - OBRIGADO VOCÊS TAMBEM ESTÃ... RONY O QUE VOCÊ TA USANDO ??- PERGUNTEI - É UMA VELHARIA QUE MINHA MÃE ME MANDOU PARA EU VESTIR - DISSE COM UMA CARA ESTRANHA - RI UM POUCO E LOGO MINHA RISADA DESAPARECEU - E VOCÊ PENSEI QUE IA VIR COM OS GÊMEOS- DISSE HARRY - EU IA VIR COM OS GÊMEOS MAS ELES ACHARAM COMPANIA MELHOR -DISSE UM POUCO TRISTE- MAS ENTÃO VÃO FICAR AQUI OU VÃO APROVEITAR A FESTA FALEI OS PUXANDO .
♡ oie gnt espero q estejam gostando, me desculpem a demora de postar e qlqr erro q tiver o vestido da s/n era pra ser preto de acordo com o sonho porem a cor da csa é azul e bronze mas espero q gostem do resto da história:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
os gêmeos weasley
Teen FictionGENTE É MINHA PRIMEIRA FANFIC ENTÃO ME PERDOEM SE TIVER ALGUM ERRO :) S/N É A FILHA DE SIRIUS BLACK , QUE POR UM ACASO CONHECEU OS GÊMEOS WEASLEY EM SEU PRIMEIRO ANO E DES DES DE ENTÃO SO ANDAM JUNTOS A E A S/N É DA CORVINAL