CAPITULO 10

676 44 2
                                    

ABRIMOS UMA RODA LARGA E EU ,RON E HARRY DANÇAMOS UMA DANÇA TROUXA QUE APRENDEMOS , TODOS EM VOLTA GRITAVAM E BATIAM PALMAS ENQUANTO DANÇAVAMOS IGUAL LOUCOS  - O QUE TA ACONTECENDO ??-PERGUNTOU FRED A GORGE - É A S/N ELA TA DANÇANDO COM O RON E O HARRY -DISSE GORGE -ENTÃO  EU E HARRY DANÇAMOS UMA DANÇA UM POUCO PICANTE QUE APRENDEMOS NO MUNDO TROUXA, HARRY E EU PASSAMOS MUITO TEMPO NO MUNDO TROUXA TINHAMOS ISSO COMO UMA MANEIRA DE APROXIMAÇÃO,  SEM FALAR QUE MEU PAI É O SIRIUS - VEM HERMIONE VOCÊ CONHECE ESSA - GRITEI - ELA VEIO CORRENDO E DANÇAMOS ESSA DANÇA ERA UM POUCO PIOR DO QUE A OUTRA ELA ENCENAVA UM HOMEM BOTANDO EM UMA MULHER E OUTRAS COISAS DEPOIS DE PERCEBER QUE FRED E GORGE E ANGELINA ESTAVAM LA ME OLHANDO PAREI QUASE SEM FOLEGO E FUI BEBER BEBIDA ALCOÓLICA  TROUXA NÃO SUPORTAVA VER A ANGELINA JUNTO COM O FRED , FUI ATE A COMUNAL DA GRIFINORIA COM A HERMIONE QUE  ESTAVA QUASE CAINDO NO CHÃO  - TA TUDO BEM S/N? VOCE   NÃO CUSTUMA AGIR ASSIM NORMALMENTE  - FALOU A HERMIONE  , EXPLIQUEI A ELA A CITUAÇÃO E PEDI PARA ELA NÃO FALAR NADA ATE QUE, VI FRED BEIJANDO ANGELINA, ENTÃO SUBI NA MESA E COMECEI A DANÇAR COM UMA MUSICA QUE TOCAVA AOS POUCOS TIRAVA MINHA ROUPA ATE FICAR APENAS DE ROUPAS DE BAIXO FIQUEI DANCANDO COM AS PESSOAS AO MEU REDOR TAMBEM DANÇANDO ATE QUE FRED E GORGE PERCEBERAM O QUE ESTAVA ACONCENDO E ME LEVARAM  ATE O QUARTO DELES - FICOU MALUCA FOI ? - PERGUNTOU GORGE - UM POUQUINHO -FALEI VOMITANDO NO VESTIDO - ELA DEVE TER TOMADO BEBIDA TROUXA- FALOU FRED ME BOTANDO EM SUA CAMA E ME DANDO UMA CAMISETA PARA EU ME VESTIR.

os gêmeos weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora