CAPÍTULO 6

919 56 0
                                    

ERA CEDO QUANDO EU ACORDEI CHAMEI O FRED E FUI TOMAR BANHO CORRENDO , DEPOIS CHAMEI O GORGE E DESCEMOS PARA O CAFÉ COM A FAMIlIA - O QUE É ISSO NO PESCOÇO DE VOCÊS - PERGUNTOU RON CURIOSO - NOS OLHAMOS E DEMOS UMA RISADA BEM BAIXINHA - TAVA MOSTRANDO UMA INVENÇÃO TROUXA PARA O  CABELO PRO FRED ONTEM E ACABAMOS NOS QUEIMANDO - ISSO EXPLICA OS GRITOS DE ONTEM ACHEI QUE ALGO TINHA ACONTECIDO -  DISSE MOLLY - A NÃO ISSO FOI A S/N COM PESADELOS ONTEM - DISSE FRED RINDO DA MINHA CARA  MENTIRA NÃO ERA EU REALMENTE TIVE PESADELOS MAS EU NÃO TINHA GRITADO POR ISSO .
DEPOIS DO CAFÉ  FOMOS NOS DESPEDIR E ENTREGUEI ALGUNS PRESENTES TROUXAS PARA ELES , LIVROS TROUXAS PARA HERMIONE E PERCY , UM GLOBO DE NEVE PARA GINA , ALGUMAS INVENÇÕES TROUXAS PARA A SR E O SR WEASLEY , VI HARRY E RON CHEGANDO PERTO LOGO ENTREIGUEI A RON UM JOGO TROUXA E A HARRY UMA BOLA DE FUTEBOL (FIQUEI SABENDO QUE ELE GOSTAVA ),  RON ME DEU UMA ABRAÇO APERTADO E FRED FICOU COM UMA CARA FEIA  -NÃO ESQUECEU DA GENTE CERTO -FALOU GORGE E FRED - COMO EU PODERIA - ENTREGUEI ALGUMAS COISAS USADAS EM PEGADINHAS TROUXAS - OK AGORA ESSE É MAIS PRA MIM DO QUE PRA VOCÊS, MAS POR FAVOR VENHAM NO MEU OUVIDO E DIGAM O QUE EU FIZ ONTEM A NOITE - TEVE UM PESADELO - DISSE GORGE NA ESQUERDA - FEZ ALGUMAS COISAS MEIO INAPROPIADAS -DISSE FRED NA ESQUERDA- OK ENTÃO ,VOCÊS SEMPRE RECLAMAM QUE EU NÃO TIRO MINHA PULSEIRA ENTÃO COMPREI UMA PRA VOCÊS PELO MENOS NÃO VOU ME  CONFUNDIR  MAIS - DISSE ENTREGANDO AS PULSEIRAS .
OIEE GENTE ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO A FANFIC QUE EU ESTOU ESCREVENDO É BASEADA EM UM SONHO QUE EU TIVE ENTÃO CASO EU NÃO ESCREVA O RESTO TÃO RAPIDO É PORQUE EU ESTOU TENTANDO DAR CONTINUAÇÃO BEIJOSSS :)))

os gêmeos weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora