ㅤー O QUE?! ME EXILAR?!
ㅤO grito de ódio de Nyla ecoou em toda a prisão, Tiana foi quem deu a notícia, a mesma irritada desferiu um tapa na cara de Nyla, se virando com sua postura impecável a marechal passou pela porta com uma expressão enojada.
ㅤー O rei Jarvan IV e seu pai decidiram, agradeça ao rei pela piedade... eu não teria essa clemência.
ㅤNyla com os dentes suavemente a mostra em uma expressão de ódio, fechou os pulsos por dentro de sua luva de petricita, contraindo os cotovelos pra si mesma com seu ombro esquerdo ainda machucado, em resultado, o tronco se ergueu e suas marcas glacinatas brilharam, assim como seus olhos que foram mergulhados em um azul claro quase branco, mas suas iris ainda podiam ser vistas, a cela ficou escura e bem mais fria, podendo se notar a respiração de quem estivesse ali, menos da própria glacinata.
ㅤー Me tire daqui Tiana, e eu mesmo falo com o rei!
ㅤTiana parou sua caminhada e estendeu a mão para um de seus soldados, se virando para Nylaia com uma tocha em mãos, a deixando perto do rosto da Jovem a esquentando lentamente, os outros soldados trouxeram sacos e despejaram algo sobre o chão, por toda a volta da prisioneira, aquilo? Bem, aquilo era carvão ainda apagado, mas Tiana fez o favor de ascende-lo, controlando sua intensidade apenas para deixá-lo quente e esquentar a maga. A mesma em resposta ao calor subindo nela diminuiu bem a intensidade do frio do lugar, ofegando e voltando na posição anterior com os braços relaxados.
ㅤー Aqui você é só uma aberração, quem dá as ordens sou eu, Nylaia. ー ela segurou o rosto da Jovem a erguendo com certa brutalidade, ao segurar seu queixo ー entendeu?!
Nyla ofegou mas assentiu, olhando Tiana no fundo dos olhos causando um arrepio na mesma, a Estemaguarda se afastou, por fim fechando a cela atrás dela trancando a meia glacinata ali naquele forno que sua cela virou.
○◇○
ㅤSylas nesse tempo conseguiu chegar na região noroeste de Demacia, ainda perto de Freljord, mas poucas horas da capital demaciana onde Nyla foi aprisionada, e ele sabia disso, todos os magos presos iam para a capital para serem julgados, presos ou mortos.
ㅤO demaciano respirou fundo ao chegar em uma velha casa de campo abandonada, fechou os olhos passando as mãos nos longos cabelos negros, arrancou o casaco de si deixando o peito a mostra, enquanto procurava algo para comer, muito pensativo no plano que formava em sua cabeça para resgatar Nylaia. Mas precisava parar e descansar, ou pensaria em um plano totalmente estúpido que arriscaria a própria vida... não que ele ligasse para isso.
ㅤSylas então se dirigiu ao quarto, procurando pela casa ate encontrar uma cama velha e rasgada, mas já bastava, ainda mais para quem dormiu no chão frio por anos, aquela cama era maravilhosa para ele.
ㅤSe aproximando da cama o mago deu uma batida firme nela para tirar a poeira do móvel, se sentou, segurando as correntes em si ele as abriu devagar, soltando um suspiro aliviado e tirando a 'coleira' de seu pescoço, passando a mão na região aliviado pela remoção do peso da petricita em si. Ele se deitou, olhando o teto do lugar com buracos dando até o céu estrelado, pensando em sua estratégia.
ㅤPela manhã, Sylas preparou suas coisas, roubando as frutas da macieira que a casa velha tinha, seguindo seu caminho até a capital, dessa vez sem o uso de suas correntes, as mesmas estavam na sacola em suas costas, peso de mais poderia atrapalhar e elas também poderiam chamar muita atenção, "Mago perigoso com correntes nos braços e pescoço está a solta, cuidado". Sylas soltou um riso pelo nariz e seguiu a estrada, indo de encontro com sua aliada na capital demaciana, levaria algumas horas mas ele conseguiria chegar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice between the Justice
Fanfic"Escolher a justiça ou os magos, meu rei? Eu escolho a justiça e derramar o seu sangue sobre os Magos." ───────────── Uma mulher nascida em Demacia mas Glacinata por parte de mãe, conheceu Sylas quando o homem escapou de sua prisão e começou a segui...