Vota e comenta 💖
Obrigado 😊💕
.
.{Sétimo dia
Sábado🗓}Nick pov.🧸
Neste momento estou atravessando a rua indo em direção a casa de Tony, tenho que me resolver com ele, não quero deixar as coisas num clima ruim ainda mais porque eu vou embora em dois dias e não seria bom estarmos brigados.
Chego na porta de sua casa e abro, na verdade estava destrancada, olho para todos os lados e vejo apenas o Tony na cozinha comendo.... fruta?
Ando até ele.
- Oi..
T- Oi. - Ele me olha rápido e logo volta o olhar para o pedaço de abacaxi em sua mão -
Apenas o olho e solto um sorriso, logo indo até atrás do mesmo e abraçando sua cintura e colocando a cabeça em seu ombro, deixo um beijo em sua bochecha e um leve riso saí de sua boca.
- Hm abacaxi, me dá um pedaço.
T- Folgado. - Ele coloca abacaxi em minha boca -
- Desculpa por ontem baby... eu me extressei.
T- Tá tudo bem.
- A gente podia ter aproveitado ontem se não tivéssemos brigados.
T- É... temos hoje.
- É.
T- O que vamos fazer hoje?
- que tal uma volta na praia.
T- Pode ser.
- Cade o Ondreaz?
T- Ele saiu com o Ryland e Chase.
- Ata entendi..
- Vamos? Ou você vai se arrumar... mesmo que já esteja arrumado né.
T- Vamos logo. - Ele me puxa até a porta - Pede um uber, o Ondreaz levou o carro.
- Tabom.
[...]
- Nunca falamos sobre faculdade... o que você quer cursar?
T- hm.. acho que Design Gráfico, arquitetura, gastronomia?
- Wow boa baby.
T- E você?
- Am.. administração, acho legal.
T- Gostei.
T- E você vai terminar a escola lá?
- Acho que enquanto eu estiver lá, sim.
T- Entendi.
- Tá usando o colar?
T- Sim. - Ele tira de dentro da sua blusa - Eu prometi que não ia tirar, lembra?
- Claro que lembro... aquele dia foi mágico, um dos melhores da minha vida.
T- O meu também. - Ele sorri e me beija -
- Vamos andar um pouco. - Entrelaço nossas mãos -
Ficamos andando pelo areia, que estava quente por causa do sol forte, que nos queimava já que não passamos protetor solar, fomos até o início do mar molhar o pé, jogamos um pouco de água um no outro, que resultou em um Tony caído no mar emburrado e todo encharcado, ele correu atrás de mim e quando me alcançou apenas me beijou, comemos milho, algodão doce, bebemos água de coco, sentamos na areia, passamos protetor solar um no outro, ficamos deitados fazendo carinho um no outro.... e assim ficamos até o anoitecer... observando a lua, estrelas e a noite fria, com ventos leves batendo em nosso rosto, a praia estava com pouca gente.
Estávamos nos beijando loucamente na areia.
Eu sei o que ele queria e eu também quero, mas não aqui, então sugeri que fossemos para sua casa, sem pensar duas vezes ele aceitou.
Pedi um uber e fomos.
Chegamos sujos de areia e molhados do mar, Ondreaz não estava no andar de baixo então não fazíamos a mínima idéia de onde ele poderia estar.
Subimos para tomar um banho e tirar a sujeira de nosso corpo, que resultou em boquete para ambos.
O banho não adiantou muito já que vamos nos sujar novamente.
Saímos do banheiro nos beijando, o joguei na cama e caminhei até a porta do quarto a trancando em seguida e verificando se Fluffy não estava no quarto, logo notei que não, então andei até ele e o beijei, tirei a toalha de sua cintura e ele fez o mesmo comigo.
Nos deitamos ainda meio molhados na cama, enquanto estávamos se beijando, lento e rápido, calmo e agressivo, puxões de cabelo, mordidas nos lábios, apertos na bunda e no final nós dois respirando rapidamente com o coração acelerado.
Nos olhamos, um em cima do outro, nossas ereções se roçando, eu deixando chupões em seu pescoço, ele gemendo baixo em meu ouvido....
Já sabemos o que vai resultar, e foda- se que amanhã vou ter que acordar cedo...
E assim tivemos uma noite perfeita...
.
.Okay esse cap ficou mto pequeno, me desculpem, eu amo vcs tá :))
Byee❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers only - TONICK🧸🚁
FanficOnde Nick não queria ter irmãos, mas acaba dando uma chance para seus novos irmãos adotivos, porém uma paixão por um deles surge, o deixando confuso. Olá leitores, antes de ler essa fanfic quero avisar que ela foi uma das primeiras que escrevi então...