Vota e comenta 💖
Obrigado 😊💕
.
.Sábado, já fazia alguns dias que eles estavam na casa nova..... nesses dias o Tony dormiu com o Ondre.
Tony pov.🚁
Hoje eu sonhei com um gatinho, ele era muito fofo, preto com branco, pequeno, olhos verdes com cinza, era macio... isso me deu vontade de ter um gato, e é claro que eu vou pedir um.
Quando eu saí do quarto, avistei Ondreaz na cozinha, com várias sacolas na bancada, fui até ele.
- O que são essas sacolas?
O- Fui ao mercado comprar comidas. - Ele me dá um beijo na testa - Dormiu bem ?
- Simm, Tony estava com saudade Dre.
O- Eu também baby, vamos sair algum dia desses só nós tabom?
- Tabom. - Sorrio -
O- Vou fazer alguma coisa pra gente comer, chama o Nick se quiser, Ryland está vindo.
- Okay.
Mando uma mensagem pro Nick para ele vir, ele disse que já vem.
Aproveitei e pensei em pedir o gato pro Dre.
- Dre.... - Faço uma carinha fofa -
O- fala, o que você quer?
- Nossa!
O- Mas o que era então?
- É, Tony ia pedir alguma coisa mesmo.
Ele ri.
O- O que você quer baby?
- Um gatinho. - Ele me olha e nega com a cabeça - Por favor Dre!!!
O- Tony, eu não tenho tempo pra cuidar de um gato e você não vai conseguir cuidar sozinho.
- O Nick me ajuda Dre. - Ele pensa mas nega novamente - Vai por favooooor. - Imploro -
O- Não Antonio. - Ele volta a fazer a comida -
- Af que chatice. - me sento no sofá emburrado -
A campainha toca, é o Nick com certeza..... e se... eu pedisse pra ele ? Com certeza ele vai me dar.
Ondreaz foi abrir a porta pq viu que eu não ia abrir.
N- Cade meu baby? - Ouço ele falar na porta -
O- Tá de cu doce ali no sofá.
N- Ei não fala assim dele. - Ele empurra de leve o ombro do Ondreaz e ri -
O- Vou terminar a comida. - Ele vai para cozinha -
Nick vem até mim.
N- Oii pequeno. - Ele me dá um selinho - eu estava com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers only - TONICK🧸🚁
FanficOnde Nick não queria ter irmãos, mas acaba dando uma chance para seus novos irmãos adotivos, porém uma paixão por um deles surge, o deixando confuso. Olá leitores, antes de ler essa fanfic quero avisar que ela foi uma das primeiras que escrevi então...