Vota e comenta 💖
Obrigado 😊💕
.
.{Domingo🗓}
Tony pov.🚁
Depois que sai do meu quarto fui para o quarto do Dre, que estava vazio já que ele estava na sala, entrei no banheiro e tomei um banho.
Sai do banho e apenas coloquei uma calcinha de renda preta, estava com preguiça de me trocar, deitei de bruços na cama e comecei a mexer no celular.
Após alguns minutos ouço a porta abrir e pensei ser o Ondre, mas senti 2 tapas fortes em minha bunda.
- Ai desgraça!
N- Achei que gostasse disso, hm.
- Eu gosto, mas... estava desprevinido.
N- Mas assim que é bom baby... você vai ficar só de calcinha?
- Daqui a pouco vou me trocar, to com preguiça.
N- Toma banho comigo?
- Você já tomou.
N- Quero tomar de novo, com você.
- Você não quer tomar banho, é só uma desculpa.
N- Vai, por favor. - Ele faz bico e ri -
- Tabom, vamos. - Sorrio e o puxo até o banheiro -
Nos despimos e entramos no box, liguei o chuveiro, esperei ficar morno e entrei embaixo da água molhando meu corpo, abri os olhos, olhei para Nick e sorri, ele estava me sorrindo e eu corei.
- Para de me encarar. - Falo envergonhado -
N- Você é tão especial baby, obrigado por estar comigo e me amar, você não sabe o quanto me faz feliz, só de te olhar eu fico feliz, eu te amo tanto...
- Eu também te amo. - Sorrio e me aproximo dele -
Ele coloca as mãos em minha cintura e eu em seu pescoço, começamos um beijo lento e apaixonado, sem segundas intenções, apenas aproveitando o momento, acariciando um ao outro, mostrando o quanto nos amamos para o outro, o beijo não durou muito mas para mim parecia em câmera lenta e eu não queria que acabasse nunca.
- Te amo. - Fecho os olhos e o abraço -
N- Te amo. - Ele me envolve com os braços -
Saimos do banho, coloquei uma calcinha e fiquei admirando seu corpo enquanto ele colocava sua cueca.
Assim que ele colocou a cueca eu o puxei para um beijo, dessa vez quente, fomos andando até a cama sem parar o beijo, deitei na cama e ele ficou entre minhas pernas.
Nick apertou minha cintura, passou a mão por todo meu corpo, fez carinho em minha coxa, em meu cabelo, deixou selinhos carinhosos em meu pescoço, eu apenas aproveitei o momento e sorri com os atos.
O beijei novamente, a cada momento eu percebo que ele é o amor da minha vida, é ele que eu amo e que sempre amei.... sem ele não tem graça, nada faz sentido, parece que tudo está triste, talvez seja ruim pensar que só com ele eu vou me sentir feliz de verdade, mas nesse caso não é tão ruim, eu sei que ele sempre vai estar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers only - TONICK🧸🚁
Fiksi PenggemarOnde Nick não queria ter irmãos, mas acaba dando uma chance para seus novos irmãos adotivos, porém uma paixão por um deles surge, o deixando confuso. Olá leitores, antes de ler essa fanfic quero avisar que ela foi uma das primeiras que escrevi então...