▪︎ EP 49 ▪︎

469 56 413
                                    

Vota e comenta 💖

Obrigado 😊💕

.
.

6 meses depois....

Tony pov.🚁

Estava tudo indo bem, todo dia eu e Nick fazíamos ligação, conversávamos por horas, mensagens todos os dias, o tratamento da mãe dele estava indo perfeitamente bem, nosso relacionamento mesmo a distância estava ótimo, mesmo com a saudade do toque um do outro, abraço, beijos e tals, mas tudo estava indo bem.

Como o Tayler prometeu ele ficou comigo todos os dias, na escola ele almoça comigo e com meus amigos, agora eles se dão bem.

Ele dorme bastante comigo pra mim não ficar sozinho, eu nem contei pro Nick pq sei que ele ficaria muito bravo.

Mas eu deixo claro pra ele que somos amigos e que eu amo o Nick.

O Fluffy está muito bem, já está maior e eu mostro eles nas chamadas com o Nick, parece que ele também sente falta do Nick.

Ondreaz e Ryland estão num ótimo relacionamento, e Avani está conversando com uma garota pelo celular pois a garota mora em outro país, e ela vai viajar daqui 3 meses e volta depois de alguns meses, ela não nos disse o pq mas disse que é por uma boa causa.

Chase e Noen estão mais próximos acho que eles vão voltar.

Estava indo tudo tão bem... pq isso tinha que acontecer?

De um tempo pra cá o Nick veio parando de me ligar todo dia ou mandar mensagem.... ele disse que não estava com tempo, resolvendo coisas da escola e ajudando a mãe dele.

Hoje fazem 6 meses e 2 semanas que o Nick viajou....

E faz 5 dias que a gente terminou....

Ele terminou comigo, e tipo, foi do nada, talvez ele tenha conhecido alguém melhor que eu, mesmo que tenha falado que não.

5 dias atrás.....

A- Liga pra ele! - Avani disse animada se jogando no sofá -

- Tabom. - Clico na chamada de vídeo do celular e toca algumas vezes mas logo ele atende -

- Oie amor!

N- Oi Tony..

- Am.. ta tudo bem?

N- É, sim... você ta sozinho?

- Não, a Avani, Ryland, Chase, Noen, Dre e Tayler estão aqui.

N- hm, Tayler?

- Sim, ele é meu amigo.

N- Tudo bem, pode ir pra algum lugar sozinho? Eu quero falar com você.

O- Sexcall com todo mundo aqui embaixo não. - Todos rimos, menos o Nick -

N- É coisa séria.

- Ah.. vou subir pro quarto, já volto gente. - Subo as escadas e fecho a porta do quarto - Você quer tentar aquilo de novo né? - Rio - Mas acho que agora é melhor n.... - Ele me interrompe -

Brothers only - TONICK🧸🚁Onde histórias criam vida. Descubra agora