▪︎ EP 2 ▪︎ 2 TEMP

515 56 534
                                    

Vota e comenta 💖

Obrigado 😊💕

.
.

Nick pov.🧸

Não sintam raiva de mim....

Eu me afastei de todos.

E isso foi muito difícil pra mim, e ainda mais por ter me afastado da pessoa que eu amo.

Mas foi preciso, eu não estava bem, nem conseguindo dar atenção a ele, não queria prende- lo.

A doença da minha mãe estava indo bem mas começou a complicar novamente, ela ficou internada por duas semanas mas se recuperou.

Eu sabia que ia demorar o tratamento, mas não sabia que seria mais de 1 ano.

Eu estava extressado com tudo isso, e achei que era o melhor a fazer.

E agora, depois de 1 ano e 6 meses estou voltando para Los Angeles, vou para casa do Ondre.

Na verdade eu não avisei ninguém que estou voltando, vai ser uma surpresa pra todos.

Minha mãe não veio comigo, ela começou a namorar um cara faz 8 meses e ele é muito legal e trata ela muito bem, então eu confio nele para cuidar dela.

Neste momento estou no avião e em 3 horas chego em LA.

[...]

- Não sei, pode ser um buquê de rosas mesmo. - Falo para atendente -

AT- Ok. - Ela pega o buquê, me entrega, eu pago e vou embora -

Já estou com as alianças, eu sei que é loucura fazer isso mas não custa tentar.

Eu prometi coisas a ele e não cumpri, pelo menos isso eu quero cumprir, e mesmo que ele não aceite, eu fiz.

Pedi um uber para casa do Ondre.

<______>

Ai que saudades que eu estava de ver essa rua..... essa casa.

Bato na porta e Ryland atende, não o deixo falar nada, apenas o abraço forte e ele retribui.

R- N-nick?? O que? - Ele se separa -

- Eu voltei. - Sorrio e entro em casa com minhas malas -

R- Ondre! - Ele grita -

O- Oi amor? - Responde parecendo vir do segundo andar -

R- Desce aqui.

O- que f... NICK?

- Oi. - Rio -

O- Meu deus.... como assim.

- Bom, minha mãe terminou o tratamento praticamente e conheceu alguém, eles namoram a 8 meses, então eu pude voltar, mas agora me dá um abraço. - O abraço e ele retribui -

O- Mas ela tá bem né?

- Sim, muito.

R- Você sumiu né, se afastou da gente.

- Desculpa gente, mas eu não tava bem pra conversar muito, eu terminei a escola lá e nem fiz amizade, eu estava muito preocupado pq teve uma hora que minha mãe piorou e quase morreu, eu me desesperei.

O- Nós entendemos mas podia ter nos falado, iríamos te ajudar, amigos servem pra isso.

- Obrigado gente. - Sorrimos -

O- já fez 18, tirou carteira de motorista?

N- Sim!

O- Ufa que bom.

R- E que buquê é esse hein.

- É.... - A porta da sala é aberta e logo vejo Tony entrar, e Tayler também, e Tony paralisa quando me vê - Tony...

T- Por que vocês não me falaram?

O- Ele acabou de chegar sem avisar baby.

- Tony - Suspiro - Eu sei que você deve estar com raiva de mim, mas a gente pode conversar e se resolver, você vai entender o pq que eu fiz isso.

- Mas antes isso é pra você. - Lhe entrego o buquê e a caixinha com as duas alianças - Eu te prometi.... - Respiro fundo, eu já sei que ele não vai aceitar - quer casar comigo?

Ele me olha por alguns segundos e me entrega o buquê e caixinha com frieza.

T- Você é ridículo. - Ele pega a mão do Tayler e sobe pro quarto com ele -

O- Esquecemos de te avisar.... Tony e Tayler estão namorando.

- O-o que?

No fundo eu já sabia que quando eu terminasse com ele, ele ficaria com Tayler, e o Tayler conseguiu.... ele disse que ia conseguir e realmente conseguiu...

- Eu sou um idiota.

R- Calma Nick, vai tudo se resolver okay? Você deixou ele muito magoado, quando ele estiver calmo vocês conversam.

- Tab.... - Ouvimos um gemido -

Puta merda, não, sério?

R- Ondre...

O- Deixa, não vou me meter nisso, ele tá fazendo isso por impulso.



Tony pov.🚁

E

u não acredito! Como ele tem coragem de me pedir em casamento depois do que fez?

Eu to muito extressado.... eu preciso me distrair.

Tay- Olha Tony, tá tudo bem, se quiser terminar ta okay, continuamos amigos e.... - O interrompo -

- O que? Não, não Tayler eu quero ficar com você okay? Olha eu te amo, agora por favor só me fode.

Tay- Que?

- É isso, vai logo antes que eu desista. - Ele sorri e me joga na cama -

Nos despimos e..... tivemos um fim de tarde maravilhoso.

Foi bom... mas não igual era com ele.

Tudo pode ser o mais perfeito possível, mas se não for com ele, então se algo normal.

Eu sinto raiva de mim mesmo por não conseguir esquece- lo.

E agora só piorou tudo....

(Aut: Sorry gnt mas eu nn vou dar detalhe dos dois 👁👅👁👍)

.
.

Cap Pequeno 😔✊

querem hot do Tony e Tayler, eu faço se pedirem.

Bom é isso, tchauuuu gnt amo vcs❤



Brothers only - TONICK🧸🚁Onde histórias criam vida. Descubra agora