▪︎ EP 4 ▪︎ 2 TEMP ▪︎

557 58 601
                                    

Vota e comenta 💖

Obrigado 😊💕

.
.

{Segunda🗓}

Tayler pov.

Eu ainda estou sem entender, Tony não terminou comigo.... e eu não sei pq.

Quando o Nick foi embora confesso que fiquei muito feliz, eu teria uma chance de conquistar o Tony.... e eu consegui, pelo menos eu achava que tinha conseguido.

Eu não quero e nem queria "roubar" o Tony do Nick, minha intenção nunca foi fazer o Tony trair o Nick comigo ou algo assim, simplesmente eu queria ele, mas como não podia eu o tinha como melhor amigo.

Sabe eu já me apaixonei por algumas pessoas e todas deram errado....

Nenhuma nunca correspondeu verdadeiramente.

Não que o Tony corresponda, eu sei que ele não me ama, percebi isso quando começamos a namorar, ele não me amava e nem ama, eu sei que quem ele ama é o Nick.

E me surpreendi quando ele não terminou cmg assim que o Nick chegou ou quando recusou o pedido de casamento....

Mesmo que o Nick tenha vacilado de leve, eu achei que ele iria querer ele.

Eu já estava pronto para quando Nick voltasse algum dia ele me "descartar"

Mas eu não me importo, eu só queria um pouco de tempo, carinho, beijos, passeios, com a pessoa que eu sou apaixonado.

Mas amar.... eu não sei se amo ele totalmente, eu sou apaixonado, mas nunca amei ninguém.

Ele não me ama e eu não o amo, ele gosta de mim e eu sou apaixonado.

Duas coisas diferentes.

Mas apenas o tempo que passei com ele foi o suficiente, ele pode ficar com Nick, vou ficar triste, mas entendo que ele não me ama....

Eu sei o que devo fazer e sei a quem devo pedir.

Avani.

Ela chega amanhã.

E eu vou pedir ajuda pra ela....

Bom, pra que?

(Aut: fiquem na dúvida a)


23 da noite....

Tony pov.🚁

Já são 23 da noite, segunda- feira.

E o Nick não voltou desde ontem.

Eu to preocupado, o Dre e Ryland já procuraram ele mas não acharam....

Eles falaram que ele volta e foram dormir pq estavam muito cansados, mas qualquer coisa era para chama- los.

Pensei em ir procurar ele, mas tá muito tarde e eu não quero ser sequestrado.

(

Brothers only - TONICK🧸🚁Onde histórias criam vida. Descubra agora