LUKE HOBBS
Horas Depois.
— Por que você desistiu? — perguntou Keaton, o chefe da CIA. — Você poderia se livrar.
Saio do tribunal com as algemas em meus pulsos e vou até a prisão provisória que vou ficar, até ir para Lompoc, respiro fundo vendo Ninguém e mais outro homem se aproximar. Keaton estava do meu lado e parecia estar se deliciando com a cena.
— Um momento pessoal. — Ninguém mostrou seu distintivo. — Obrigado. Hobbs, mas que visual interessante.
— Está um pouco apertado na virilha como sempre.
— E os socos que levou do Toretto? Isso te incomoda?
— Não, mas os meus vão te incomodar. — respondo o olhando. — Quem é a garotinha fashion? — pergunto olhando para o homem ao lado de Ninguém.
— É o meu novo assessor. Júnior. — contou Ninguém. — Está trabalhando comigo, é todo seu.
— O Ninguém e eu tivemos autorização para tirá-lo disso, tudo o que tem que fazer é concordar com os termos, e estará livre.
— O que é que esse pirralho está falando? Que termos? — pergunto.
— Tem que confessar o seus crimes de Berlin, traição e espionagem internacional. Levando perdão judicial para terroristas, criminosos e corredores de rua. — falou Ninguém
— Oficialmente, você é um criminoso. — fala o garoto que veio com ele.
— Você tem que aprender a falar as coisas. — avisou Ninguém.
Respiro fundo e olho para eles, revirando os olhos em seguida.
— Não oficialmente. — concluiu Ninguém. — Soube dos registros? O cara do seu lado enviou homens para pegar a Arya, porém quem interviu foi eu. Vem trabalhar comigo.
— Eu não sou um criminoso.
— Luke, qual é.
— Eu não vou confessar nada! Nem fazer acordos ilegais. Eu me meti nisso, e eu mesmo vou sair, você sabe.
— Eu sei, e foi o que eu disse a ele. — suspirou Ninguém. — Bom, está vendo só. Boa sorte em Lompoc.
Andei um pouco acompanhado dos policiais e de Keaton ao meu lado, porém o chamado do garoto que acompanhava Ninguém me fez parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE SEGREDOS ; velozes e furiosos.
Fanfiction𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒; Quando crescemos, nossos pais nos ensinam o valor da vida, nos dão beijo de boa noite e demonstram o amor que sentem por nós a cada beijo e olhar. Mas, tudo isso não existiu na vida de Arya Toretto, pelo menos não na par...