POV Harry
Eu bati na porta do Louis e não escutei absolutamente nada. Eu respirei fundo revirando os meus olhos e abri a porta.
Ele estava sentado vendo alguns papeis em sua mão. Fechei a porta e ele não deu muita importância por eu estar aqui.
- Lou, podemos conversar?
Ele não olhou pra mim e continuei olhando os papéis na mão dele. Eu me aproximei dele e sentei no colo dele.
- Amor, fala comigo.
Rebolei no colo dele trazendo a atenção dele pra mim e dei um sorrisinho quando ele colocou a mão na minha cintura.
- Porque beijou ele?
- Eu não beijei ele. Eu estava nos chuveiros com vários caras e eles me queriam, estava tudo sob controle.
- É mesmo?
- Sim. Ele chegou e mandou todo mundo para fora. Então ele se aproximou de mim, me beijou e quando eu afastei ele eu vi você.
- Hum.
- É sério amor. Por favor, acredita em mim Lou.
- Eu vou te castigar neném.
- Mas eu não fiz nada Lou.
- O que disse?
- Eu...quero ser castigado.
- Bom garoto.
Ele abaixou a calça junto com a cueca e depois tirou o meu short. Ele penetrou o membro dele dentro de mim e eu fechei os meus olhos.
Eu coloquei as minhas mãos no ombro dele e fiquei me mexendo lentamente.
Ele agarrou a minha cintura e eu comecei a fazer mais rápido.- Neném, eu tô no controle. Então eu vou fazer lento.
- Não...Lou...
- Esse é o seu castigo neném.
Parei de me mexer quando escutei a voz do Niall. Eu levantei do colo dele e vesti a minha calcinha e depois o meu short.
Ele vestiu a cueca e depois a calça. Eu sentei na cadeira e fingimos estar falando sobre o meu problema.
- Está tudo em ordem por aqui?
- Sim.
- Olha, Você vai cuidar somente do... Harry Styles. Teve alguns problemas por aqui e eu resolvi fazer isso.
- Ok. Obrigado senhor.
Ele saiu e eu olhei pra ele. Agora sim o Lou vai ser completamente meu e eu vou ser completamente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia [L.S]
RomanceHarry faz terapia porque gosta muito de sexo. Ele faz terapia com os seus quatro terapeutas, Liam, Zayn e Louis. Ele gosta de fazer sexo com os dois, mas nunca tinha feito sexo com o Louis. O que ele vai sentir quando experimentar o Louis pela prime...