Página 9

526 19 0
                                    

POV Harry

Eu enxuguei o meu corpo e sequei o meu cabelo. Passei uma calcinha preta pelas minhas pernas e subi até o meu quadril.

Vesti um short verde modelando a minha cintura e a minha bunda. Vesti uma blusa na cor azul claro até o meu pulso e coloquei a minha tiara de gatinho.

- Oi neném.

Eu me virei e o Louis estava encostado na porta. Me aproximei dele e o mesmo abraçou a minha cintura.

- É incrível como o nosso abraço se encaixa perfeitamente. Parece até que fomos feitos um para o outro.

- Nós fomos feito um para o outro. Você é meu neném e eu sou o seu Daddy.

Eu olhei pra ele e o mesmo me beijou. Coloquei os meus braços em volta do pescoço dele e aprofundei mais o nosso beijo.

Ele me pegou nos braços e me levou até o meu quarto enquanto distribui beijinhos pelo meu rosto.

Ele abriu a porta do quarto e me colocou deitado na cama antes de trancar a porta.

Ele deu um sorrisinho de lado tirando o meu short bem devagar e eu mordi o meu lábio inferior enquanto eu não parava de olhar pra ele.

- Você me ama mesmo?

- Sim. Você não acredita?

Ele perguntou tirando a roupa inteira dele e eu cheguei perto do membro dele. Posicionei a minha boca perto do membro dele e fiquei olhando pra ela.

- Porque você iria ficar com uma pessoa ninfomaníaca? Eu só faço isso.

- Amor. Eu adoro você, quero ficar com você e gosto de você. Eu não ligo se você tem esse problema, é com você que eu quero estar.

Eu senti algumas lágrimas escorrendo pela minha bochecha e ele me deu um beijo.

- Te amo Hazzy.

- Também te amo Lou.

Eu coloquei a minha boca no membro dele e ele agarrou o meu cabelo.

- Mmm, você sabe usar bem essa boca.

Depois de várias sugadas ele gozou na minha boca. Eu tirei a minha boca do membro dele, tirei a minha blusa e depois a minha calcinha.

Ele deitou na cama e eu deitei em cima dele. Passei as minhas em cada lado do quadril dele e encaixei o membro dele na minha entrada.

Ele abraçou a minha cintura e ficou se movimentando lentamente enquanto eu beijava aqueles deliciosos lábios.

- Quer que eu vá mais rápido neném?

- Ah...sim...eu quero sim...amor

- Pede pra mim Hazzy.

- Por fa..vor Lou me fode...bem...rápido..

- Claro neném.

Terapia [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora