Harry observou bem o Niall que está ao lado do Louis. Ele queria sair desse lugar o mais rápido possível. E ele só vai conseguir sair daqui se o enxame dele constar que ele está melhorando e que não teve nenhum tipo de relação sexual com absolutamente ninguém desse lugar.
O cacheado deitou na cama sentindo o corpo um pouco tenso e sentiu o olhar penetrante do Louis em seu rosto. Ele não virou para olhar de volta para o namorado. Apenas respirou fundo e se concentrou no doutor em seu lado.
Harry não estava se sentindo muito confortável. Ele queria correr dali o mais rápido possível e se trancar totalmente dentro do seu quarto. É o que ele desejava fazer.
- Você vai ter que tirar a roupa. Porque mesmo se nós examinarmos você por dentro, também precisamos examinar você por fora.
O de olhos verdes ficou um pouco nervoso e desejou que as marcas do dia anterior já tivessem sumido por completo do pescoço dele e os apertos de mão na cintura dele.
Ele respirou fundo levantando da cama tirando a roupa lentamente e de alguma certa forma ele se sentiu exposto na frente do doutor e do Niall.
Harry ficou sentado por um tempo enquanto observava o doutor checando cada parte do seu corpo. Ele fechou os olhos sentindo o nervosismo ficando cada vez mais pior.
Ele deitou na cama prendendo a respiração quando o doutor segurou o membro dele e implorou aos céus que isso acabasse logo.
Ele estava quase gemendo sentindo o prazer crescendo dentro dele. Louis não vai culpar ele por isso. Afinal não é culpa do Harry se ele sente prazer por causa da doença dele.
Ele olhou para o namorado pedindo para que isso acabasse rápido com olhos que estavam um pouco embaçados por querer chorar pelo o que está acontecendo e não conseguiu evitar de morder os lábios.
Assim que o doutor terminou os enxames o cacheado respirou fundo vestindo as roupas bem rápido e o Louis passou pelo lado dele.
- Então, tem alguma coisa de errado? -
o de olhos azuis perguntou olhando algumas vezes para o namorado.- Pelo que eu estou vendo aqui não tem nada de errado com o garoto. Então ele pode sair daqui em dois meses.
Harry não conseguiu evitar de sorrir ao ouvir o que o doutor disse. Ele ficou muito feliz por não ter aparecido nada nós enxames novos que ele acabou de fazer. E com certeza o Louis vai agradar o namorado por causa disso.
Ele saiu da sala assim que foi liberado. O mesmo foi diretamente para a ala dos chuveiros. Harry estava se sentindo sujo, por mais que o doutor usou luvas.
Harry tirou as roupas rapidamente entrando dentro do chuveiro e respirou aliviado enquanto sorria feito bobo já imaginando quando sair desse lugar e for morar junto com o Louis.
*
*
*
*
Harry vestiu a mesma roupa, logo ajeitou os cabelos cacheados que estavam caídos pelos olhos dele e foi direto para o quarto.Ele passou pelo corredor atraindo vários olhares por causa do short branco que ele estava usando e parou quando escutou um "Mm, parece bem gostosinha essa putinha tão quente".
- O que você disse? - Harry perguntou olhando bem para o rapaz que passou por ele e deu um passo para trás quando o mesmo se aproximou dele.
- Então quer dizer que você ouviu? Que bom. Foi isso mesmo que você escutou querida.
O rapaz sorriu agarrando a cintura do cacheado. Harry estava empurrando ele com as mãos enquanto o mesmo estava tentando beijar Harry.
- Algum problema? - Louis perguntou com os braços cruzados enquanto olhava para o rapaz com um olhar assassino.
- Estou me divertindo com ele. Você é sego ou tá se fazendo? - o rapaz disse apertando a cintura mais ainda de Harry.
- Você tá machucando ele - Louis disse se aproximando de Harry e ele se afastou puxando o garoto apertando mais ainda a cintura dele.
- Para com isso! Eu vou chamar os seguranças - Louis disse olhando para o cacheado que estava com os olhos marejados.
- Vai a merda! Eu vou ficar com ele e ninguém vai me impedir de tranzar com ele. Nem mesmo você - o rapaz disse machucando Harry literalmente.
O cacheado gemeu de dor ao perceber que a cintura dele estava totalmente machucada, e um pouco de sangue estava escorrendo na lateral.
Louis apertou o botão na parede ao lado dele e não acreditou quando o rapaz jogou o Harry na parede fazendo com que o cacheado batesse a cabeça com força.
Os seguranças seguraram o rapaz que estava tentando se soltar dos braços do segurança enquanto o Louis estava abaixado no chão ao lado do corpo do Harry.
- Amorzinho acorda por favor. Não me deixa aqui sozinho. Eu preciso de você meu bebê.
O de olhos azuis tinha o corpo de Harry nos braços, ele nem ligou para os que as pessoas que estavam olhando para ele. Louis não deu a mínima se o Niall demitisse ele, já que o loiro estava lá.
Louis levantou do chão com o corpo de Harry em seus braços totalmente apagado e levou até uma sala onde os médicos iriam cuidar dele.
Ele estava preocupado com o seu garotinho. Ele nunca iria fazer mal para o Harry. E agora ele estava triste porque um idiota tinha jogado o amor da vida dele na parede com muita força fazendo ele bater a cabeça com força.
O de olhos azuis saiu da sala onde os médicos estavam fazendo uma cirurgia no Harry e o mesmo sentou na cadeira com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto dele.
Ele estava muito preocupado com o cacheado. Nesse momento Louis pedia para ter sido ele no lugar do seu namorado.
Ele não queria que nada de errado acontecesse com o seu neném. E agora que aconteceu, ele quer matar o rapaz que machucou o namorado. Mas se ele fizer isso ele vai preso e não verá Harry durante anos.
Espero que Harry fique bem.
Espero que Harry fique bem.
Espero que Harry fique bem.
Era só isso que estava se repetindo na cabeça de Louis. Ele não pensava em outra coisa a não ser em querer que o seu Harry fique bem.
Ele fechou os olhos se encostando na cadeira onde o mesmo está sentado e acabou pegando no sono enquanto só tinha o Harry em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia [L.S]
RomanceHarry faz terapia porque gosta muito de sexo. Ele faz terapia com os seus quatro terapeutas, Liam, Zayn e Louis. Ele gosta de fazer sexo com os dois, mas nunca tinha feito sexo com o Louis. O que ele vai sentir quando experimentar o Louis pela prime...