Harry passou a calcinha branca de renda pelas pernas subindo o resto e logo passou o short rosinha pelas pernas subindo o resto lentamente enquanto o namorado não tirava os olhos da bunda do menor.
O cacheado soltou um risinho passando a blusa pelos braços e ajeitou o pano que definia a cintura dele. Ele ficou olhando para o Louis que estava com um par de tênis feminino fazendo Harry revirar os olhos.
- Eu não vou usar isso. Não posso ir descalço pra casa? - Harry perguntou enquanto ajeitava o cabelo que estava um pouco bagunçado.
- Não princesa. Você vai ter que usar isso hoje pra ir para nossa casa. Eu sei que você gosta de ficar descalço, mas vai ter que usar isso. Pelo menos só hoje ok? - o mais velho disse abraçando a cintura do mais novo.
Harry ficou encarando o par de tênis nas mãos do namorado e pegou os mesmos soltando um suspiro. Talvez não seja tão ruim usar o tênis. O mais novo pensou.
- Promete que é só hoje? - o cacheado perguntava calçando os tênis que por incrível que parece ficou perfeitos em seus pés.
- Eu prometo. Olha só como você ficou. Uma verdadeira princesa - Louis disse apertando a bunda do mais novo fazendo ele soltar um gemido baixinho.
Harry caminhou com Louis até o quarto pegando as coisas deles e sorriu quando o mais velho deu um beijo nele. Ele confiava totalmente no namorado. Louis nunca iria machucar o menor ou fazer algo que ele não queira. E o cacheado sabia disso muito bem.
O mais novo tomou o seu remédio antes de sair do quarto e caminhar até o lado de fora do lugar onde eles estavam. Louis colocou as coisas deles dentro do carro e o cacheado soltou um suspiro chamando a atenção do mais velho.
- O que houve neném? - Louis perguntou encostando Harry no carro. Ele deu um beijo na bochecha dele fazendo o menor soltar um risinho.
- Eu não entendo o que você viu em mim Lou. Você é carinhoso, lindo, incrível, maravilhoso, gato. E totalmente perfeito. Eu só sou um garoto que é doente por sexo. Acho que você merece coisa melhor - o menor disse triste.
- Ei, eu amo voce. Eu nunca trocaria você por qualquer pessoa desse mundo. Eu quero você ao meu lado Hazz, eu tô nem aí se você é doente por sexo. Eu vou cuidar de você. Eu te amo muito amor e é com você que eu quero ficar - Louis disse beijando o seu garotinho.
- Eu também te amo muito Lou - Harry disse sorrindo entre os lábios de Louis e correspondeu o beijo envolvendo os braços em volta do pescoço.
Eles entraram dentro do carro e Harry sorriu quando o namorado mandou um beijo para ele. O cacheado estava feliz por ter encontrado alguém para ama - lo. Ele já tinha tido várias decepções amorosas na vida. E já está cansado disso.
Ele achou que nunca encontraria um amor pelas coisas que ele já aconteceu na vida dele. O mais novo teve muita sorte por encontrar Louis. Antes ele só tinha interesse sexual, mas acabou se apaixonando pelo rapaz.
Pelo lado do mais velho ele já tinha um certo interesse pelo mais novo desde que pôs os olhos nele. Ele achou Harry muito lindo, perfeito e fofo. Claro que ele também achou ele muito quente, chegou a pensar até em fode - lo contra aquela mesa de sua sala, mas não fez isso porque ele sabia que o menor queria aquilo.
Se Louis tivesse feito o desejo que passava pela cabeça dele, o cacheado não iria querer outra coisa além de sexo com ele. Ele até agora não sabe como ele se apaixonou pelo seu colega de trabalho.
Zayn fazia todas as vontades do mais novo, e em troca eles faziam sexo. Harry tinha um interesse grande em ficar com ele, não só sexual, mas ele realmente gostou de Zayn.
Mas como ele traiu o mais novo com o Liam que também dava prazer ao cacheado, ele não quis mais saber deles. Então foi aí que uma brexinha abriu para o Louis entrar.
Louis cuidou de Harry de todas as formas. Deu carinho à ele, prazer, amor e consolou ele aquela noite. O mais velho se sentiu realizado naquele momento que ficou com o seu Harry.
Enquanto Louis dirigia pelas ruas uma ideia passou pela cabeça do mais novo. Ele só não tinha certeza se Louis iria gostar. Mas mesmo assim ele riu e olhou para o namorado.
- Lou, eu vou te dar duas opções e você vai ter que escolher ok? - o mais novo perguntou com um sorriso estampado nos lábios.
- Pode falar - Louis disse olhando para o mais novo e continuou dirigindo o carro. Harry pedia nesse momento pelo pensamento para ele não ficar bravo.
- Boquete ou quer que eu faça um carinho no seu membro? - Harry disse olhando para o mais Velho e depois mordeu o lábio inferior.
- Coloca a sua boquinha linda no meu pau - Louis disse parando para olhar o mais novo e depois voltou a prestar atenção no trânsito.
Harry deu um sorrisinho abaixando a calça junto com a cueca do mais velho e deu alguns beijinhos no membro do namorado antes de introduzir dentro de sua boca.
O cacheado começou com movimentos de vai e vem fazendo Louis soltar alguns gemidos. O mais velho agradeceu aos céus pelo vidro do carro ser completamente escuro. Então não da pra ver absolutamente nada.
Ele deu algumas lambidas no membro do namorado sentindo o pré - gozo escorrendo pela boca dele e chupou o membro do namorado bem forte fazendo Louis gemer alto.
Louis colocou uma música que por coincidência era completamente sexy. Ele estacionou o carro na frente da casa dele assim que chegou no local e agarrou os cabelos encaracolados do mais novo fazendo ele engasgar com o membro do mais velho.
Harry sentiu a boca ardendo mais não ligou. Ele continuou chupando o mais velho até ele gozar dentro da boca do mais novo. Ele tirou o membro de dentro da boca dele e sorriu olhando para p namorado.
Louis beijou o mais novo sentindo o próprio gosto e em um movimento brusco ele rasgou a calcinha do mais novo. Harry gemeu sentindo a mão do mais velho deslizando pela virilha dele e soltou um gritinho quando Louis colocou ele sentando em seu colo penetrando o membro na entrada do mais novo.
- Você quer aqui...mesmo? - Harry perguntou rebolando no membro do mais velho fazendo ele apertar a bunda do mais novo bem forte.
- Não posso esperar até chegar lá dentro. Mas mesmo assim vou te foder na escada, na mesa da cozinha, na banheira, na piscina, no jardim, no sofá, no porão, no sótão, na janela, no quarto de visitas e principalmente na cama - Louis disse perto do ouvido de Harry.
- Ahh..eu quero Daddy...
Harry gemeu sentindo o pré - gozo escorrendo pelas pernas dele. Ele queria aquilo tudo que o namorado disse para ele. E o cacheado sabia que o Louis faria tudo aquilo que ele disse para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia [L.S]
RomanceHarry faz terapia porque gosta muito de sexo. Ele faz terapia com os seus quatro terapeutas, Liam, Zayn e Louis. Ele gosta de fazer sexo com os dois, mas nunca tinha feito sexo com o Louis. O que ele vai sentir quando experimentar o Louis pela prime...