POV Harry
- Por favor Lou.
- Neném, eu já disse que não.
E lá estava eu tentando convenser o Louis de fugir desse lugar comigo. Não aguento ficar mais um dia aqui. Parece que eu estou preso.
Por mais que eu insista pra ver se ele diz sim, ela continua dizendo não. Eu só queria sair o mais rápido possível daqui.
- Lou... Por favorzinho...
- Bebê, não.
- Eu não aguento ficar mais aqui.
- Mas você vai ter que aguentar pelo menos dois meses aqui. Bom, se tudo der certo né.
- Afff.
Saí do chuveiro e fui direto para o meu quarto com a minha roupa nas minhas mãos. Louis veio atrás de mim.
Entrei no quarto e quando eu ia fechar a porta ele entrou. Nem isso eu não consigo fazer.
Passei a calcinha branca pelas minhas pernas e subi ateo meu quadril. Vesti um short moletom na cor preta e depois vesti uma blusa moletom rosinha claro até o meu pulso. Tá mais pra um casaco mais tudo bem.
Coloquei a minha tiara com orelhas de gatinho na minha cabeça e ajeitei o meu cabelo.
- Ei, Você não ficou com raiva de mim né Lou?
Ela não respondeu nada, apenas ficou olhando pra um canto do quarto. Então eu respirei fundo me aproximando da porta.
- Ok. Eu vou procurar alguém pra me chupar. Vou pedir pra o Zayn, de preferência.
Ele me pegou pela cintura e eu sentei no colo dele. Eu dei um sorrisinho vitorioso e ele ficou olhando pra mim.
- Você quer me provocar? É isso não é?
- Não Lou. Eu sou um bom garoto. Porque eu faria isso?
Eu fiz um biquinho e ele mordeu o meu pescoço. Eu gemi baixinho e depois eu olhei pra ele.
- Você conseguiu neném.
Ele colocou a mão dentro da minha calcinha e começou a apertar o meu membro de leve.
- Amor... Eu não quero ser castigado.
- Mas é isso que vai acontecer. Você não foi um bom garoto.
- Não?
- Não amor.
Ele sorriu beijando o meu pescoço e eu fechei os meus olhos sentindo ele me colocar na cama.
Acho que eu não tenho como escapar desse castigo tão perfeito né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia [L.S]
RomanceHarry faz terapia porque gosta muito de sexo. Ele faz terapia com os seus quatro terapeutas, Liam, Zayn e Louis. Ele gosta de fazer sexo com os dois, mas nunca tinha feito sexo com o Louis. O que ele vai sentir quando experimentar o Louis pela prime...