Especial de Halloween: O Pequeno Van Helsing e Os Seus Lobos

199 30 5
                                    

Ao cair da noite o véu entre a paz e as dezenas de crianças correndo em busca de doce foi cortado, e se os mortos realmente estiverem mais próximos do plano material, é possível que eles estejam desejando poder voltar ao seu descanso, ou quem sabe, mostrar aquela pirralhada o verdadeiro motivo para ter medo.

Lydia já havia deixado a Casa alegando que se demora-se mais seu marido começaria a tentar assustar as crianças que batessem em sua porta, e ela deseja ao máximo evitar que as crianças vejam o mico que é seu marido tentando ser assustador.

Corey foi para casa do seu namorado para que ambos possam vestir a fantasia de casal que compraram, a qual Liam com certeza vai zombar quando encontrar com eles, já que Mason seu melhor amigo e namorado do Corey, tinha lhe dado o aviso prévio que era algo bem cafona.

Este Halloween em especifico estava servindo para Theo provar a si mesmo que ele não é tão inteligente quanto imaginou, afinal naquela altura, ele já deveria ter ido embora ou pelo menos matado o Liam depois do que esse fizera no shopping.

Entretanto, aqui está ele ajudando Liam com o maldito zíper da ridícula fantasia de lobisomem, a qual Theo trajava uma igual.

— Pronto.

— Valeu, lobão! — agradeceu Liam, colocando sua cabeça de lobo e virando-se para o parceiro de fantasia para poder rosnar para ele — O que achou?

— O que vem depois do ridículo? — questionou Theo, desejando que a cabeça peluda impedisse Liam de vê-lo sorrindo.

Mas Liam conseguiu claramente ver aquele doce sorriso no rosto do outro lobisomem.

— A gente. Mas fala sério, não ficamos tão mal.

— Preferia ter ficado com o unicórnio. Não era tão quente.

— Vou lembrar disso mais tarde... — comentou, puxando a cabeça peluda —Ahm, Theo pode me dar uma ajudinha? Acho que enganchou meu pelo no zíper.

As tentativas de retirar a cabeça, acabou impossibilitando Liam de ver através dos pequenos buracos, e graças a falta de resposta, a hipótese de ter sido largado sozinho sem conseguir ver atingiu Dunbar em cheio.

— Theo!

A força da hipótese nem se comparou a sensação arrepiante que a gargalhada do maior lhe proporcionou.

— Eu estou aqui, idiota — revelou Theo, não demorando para retirar a cabeça peluda, sorrindo ainda mais ao encontrar o rosto corado do menor — Melhorou?

— Ainda está quente.

— É?

— Huhum.

— Culpe a fantasia peluda, pequeno lobo — implicou Theo, demorando para se afastar, mas quando fez deixou a cabeça peluda cair sob a do Liam.

— Sério? Lobisomens em Beacon Hills? — indagou Mason, adentrando a sala da Casa junto ao seu namorado.

Liam e Theo tentaram, eles realmente se esforçaram para não rir, mas quando Theo se virou para o menor encontrando a cabeça de lobo virada na sua direção, se tornou impossível não rir.

Alec terminou de se arrumar e desceu ao ouvir as risadas, achando meio cômico encontrar dois lobisomens rindo de um príncipe e um unicórnio, mas isso não o impediu de correr até Liam e se jogar nas costas do mais velho.

— Eu sou Van Halsing, caçador de vampiros!

— E nós somos seus lobisomens! — uivou Liam, cutucando Theo para acompanha-lo.

Ones-Shots ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora