Adeus a Beacon Hills

225 27 5
                                    

Dizer adeus não é uma tarefa fácil, chega a ser doloroso partir ou deixar algo ir, mas é algo recorrente e necessário em nossas vidas; precisamos nos despedir de algumas pessoas, lugares ou momentos, afinal a vida precisa seguir seu fluxo e muitas vezes alguns "empecilhos" a impedem de seguir seu caminho com fluidez.

Ou simplesmente, eles precisam deixar o seu próprio caminho fluir.

É o que está acontecendo com o bando do McCall. Todos estão se despedindo de algo naquele dia; da tão "amada" cidade, dos amigos, da família e até da grande porcentagem de casos sobrenaturais com quais eles lidavam.

Com certeza na manhã daquele dia eles acordaram afoitos, a alegria de um novo começo borbulhando em seus corações. Malia aliviada por finalmente poder deixar os problemas que rondam Beacon Hills e assim experimentar ares estrangeiros, um pouco diferente da sua amiga.

Lydia sempre soube o que faria ao terminar seus estudos, parecia que seu lugar em Stanford já estava garantido a muito tempo, e de fato estava, afinal a sua fama de gênia não é à toa. Ela estava curiosa sobre sua grade curricular, pressupondo que algumas coisas seriam mais fáceis do que aparentam, e questionando-se de como poderia ir além em seus estudos.

Esse desejo pelos novos e tão aguardados estudos, sendo algo em comum com seu namorado, que afobado por finalmente poder retornar a sua faculdade e o já conquistado estagio, quase esquecia de colocar várias coisas essenciais em sua mala. Se não fosse pelo seu pai - orgulho e choroso - Stiles não conseguiria dormir em seu novo lar, afinal ele e seu travesseiro estão conectados de maneiras além do comum, e também ele não iria ter cuecas para usar.

Com certeza, Scott não ia gostar da ideia de ter o seu melhor amigo roubando suas cuecas novamente, mesmo que só notaria depois de um certo tempo.

O alfa acordou radiante, o sorriso enfim relaxado desenhado em seu rosto. Ele havia conseguido, sua família conseguiu, e agora ao menos uma vez, ele poderia dar-se ao luxo de seguir a sua vida, sendo apenas Scott McCall, o estudante de veterinária que conseguia se transformar em lobisomem.

A alegria fluía entre os integrantes mais antigos do bando, tanto que Stiles não tardou a entrar em contato com Mason, que tão animado quanto o Stilinski, já estava acordado ajeitando as coisas.

Não, Mason por mais inteligente que seja, ainda não está indo para faculdade. Ele e o Corey - que claramente não aceitou pelos olhos pidões do namorado - estava apenas ajudando o Stiles com o dia especial que o pack teria, com direito a almoço, jogos, passeio e jantar.

Todos estavam felizes, ao menos boa parte deles.

Liam enquanto comia seu cereal naquela manhã, ao terminar de beber o leite adoçado da tigela, teve seu cérebro finalmente desperto do sono, algumas coisas não tão importantes chegaram a sua mente, como: limpar o quarto, fazer comprar no supermercado, começar seu trabalho da escola. Mas nenhuma dessas coisas lhe chamou tanta atenção quanto o fato de que boa parte do seu bando estará partindo na próxima manhã.

O cereal afundou em seu estomago.

Ele está feliz por seus amigos, queria vê-los tornando-se aquilo que almejam, mas também não queria dizer adeus. Liam quer estar junto a eles, não apenas pelos momentos idiotas que tinham, ou pelo seu poder seu mais forte quando está junto a eles.

Liam queria que eles continuassem com ele por conta da maneira como eles o faziam se sentir. Malia, por exemplo, com seu jeito sem filtro e completamente marrento, é alguém que Liam sempre poderia recorrer quando houvesse uma ameaça mais "física", pois, a mais velha não pensaria duas vezes em quebrar o braço da ameaça.

Ones-Shots ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora