Local: Igreja - Tarde
Edgar está sentado na igreja quando um padre senta ao lado dele.
Edgar: … Acredito que a essa altura você já sabe de tudo.
//: … Não seja tolo Edgar, eu sempre soube, mas não podia perder você, afinal você é nossa estrela em ascensão.
Edgar: … Então o que vai ser agora ?
//: Hum… Você vai comandar os Caçadores, e vai trazer Eda viva ou morta, o restante pode ser executado, sua esposa pode viver, mas sua filha deve ser trazida aqui para certas… Observações !
Edgar: … Entendido…
//: … Uma boa queima de bruxas é raro nos dias de hoje…
Edgar: … Você viu Adam ? É estranho ele não estar aqui.
//: (Suspira)… Meu filho está com esse sorriso idiota na cara, tudo porque a demônio conhecida como Kikimora veio aqui mais cedo…
Edgar: Jesus, não sabia que ele era chegado nesse tipo de coisa.
//: … Ele sempre foi estranho…
Local: Salém - Tarde
Eve está andando pelo festival quando vê Camila sentada, ela vai até a irmã.
Carmillia: … Eu achei que você já estava morta a essa altura.
Eve: Acredite, o sentimento é mútuo.
Camila: Todas quatro irmãs reunidas… Queria que a mamãe estivesse aqui para ver isso.
Eve: … Acredito que ela tem coisas mais importantes pra fazer.
Enquanto isso na Residência Clawthorne.
Amity: Isso é um feitiço nível sênior de verdade, vamos ver como você se sai !
Amity desenha um símbolo no ar, e desse símbolo é lançado uma plasma de energia, um dos dedos de Gwen é arrancado e transformado em cinzas.
Amity: (Sorri)… Você não tem idéia-
Gwen: -Pelo amor de Deus, você não consegue ficar calada !?
Amity: …
Após o ataque Gwen começou a entender, o passado, o presente e o futuro, a pessoa a sua frente seria aquela que levaria sua vida embora, então ela começa a se lembrar, de suas filhas, de seu marido, de tudo que passou.
Gwen: … Aguente firme Amity…
Gwen se lembra, de quando Eda era pequena e cabia em seu colo, seus olhos se enchiam de brilho ao ouvir histórias de aventuras épicas, uma garota que não temia o mundo, ela o abraçava… Mas seu coração pesou ao lembrar, da criança tímida e fraca chamada Lility… Ela pensa, "por que eu não disse, eu te amo tanto quanto a Eda, você é tão importante quanto ela."
Gwen: … (Sorri)…
Gwen se lembra do rosto de seu amável marido que ela tanto desprezou mesmo o amando tanto.
Gwen: … Me perdoem, minhas filhas.
Os gêmeos acordam e assistem sua irmã lutar contra Gwen, eles tentam ajudar, mas ela não deixa.
Gwen: … Esse feitiço é um que nem mesmo você conhece, afinal, fui eu que fiz… Uma troca, minha vida pela sua-
Edric: -Não ! Eu não vou ficar aqui vendo você se matar !
Emira: …
Gwen: … (Sorri)… Isso, coragem engrandece o menor dos homens… Sempre proteja-
Willow: -Corta esse papo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Owl House - Paradox
Fanfiction• Após parar num mundo demoníaco, e virar a aprendiz de uma bruxa, chamada Eda, Luz terá que lidar com um mundo novo de desafios e medo.