Local: Caverna Subterrânea - Salém
Eda, Lilith, Luz, Boscha e Hooty estão no centro da caverna onde está um altar.
Luz: Isso é incrível… Você pode sentir isso ?
Boscha: … É como uma ligação, com nossas ancestrais… Nossas irmãs… (Sorri)…
Lilith: Podemos usar magia nessa caverna… É como um pedaço do nosso mundo…
Eda: (Gritando)… O tempo acabou !
Ouve-se passos em direção a eles, é o pai de Luz Edgar junto com homens encapuzados.
Edgar: Luz !
Luz: … Pai ?
Edgar: Vai para casa ! Você não precisa ver isso.
Eda: AHHHHHHHHH !!!
Edgar: Eda, peça perdão a Deus quando encontrá-lo… Eu tinha que levá-la com vida, mas pra falar a verdade, eu não acho que terei como subjugar uma criatura coruja, serei obrigado a mata-lá, pelo bem dos inocentes.
Lilith: Hum ?
Do outro lado estão vindo Belos, Kikimora, Camila, Paradox e Eve.
Belos: … Vejo que estão todos reunidos, como previu o meu senhor, todos vieram juntos para morrer.
Edgar: … Belos, o Emissário, é você mesmo ?
Belos: … Edgar… Eu sei quem é você, e as coisas que você já fez… Estou tão feliz, finalmente o momento pelo qual esperei minha vida toda está se aproximando… Logo, seu retorno será eminente.
Edgar: Seus monólogos não me assustam.
Belos: Pois deveria !
Local: Coven do Imperador - Tarde
Os pais de Amity caminham no salão principal do Coven.
Alador: … Parece que fomos os primeiros.
Odalia: … Isso é estranho…
Repentinamente várias pessoas se aproximam.
Odalia: … São os líderes dos outros covens, o que será que eles vieram fazer aqui ?
Alador: … Eu não sei, mas eu estou com um pressentimento muito ruim sobre o que vai acontecer.
Local: Residência Clawthorne - Tarde
Amity caminha até onde Gwen está deitada, ela está desmaiada devido ao uso de magia.
Amity: … O quão fácil seria te matar agora.
Gwen: … ZzzZz…
Amity: … Mas qual seria a graça nisso… Você ganhou meu respeito, o mínimo que posso fazer é destrui-lá quando estiver apta a lutar… Nos veremos de novo, Clawthorne.
Minutos Depois.
Willow está saindo do banho quando Emira entra em seu quarto.
Emira: A Amity sumiu !
Willow: … Merda !
Local: Caverna Subterrânea - Salém
As três partes de grupos estão reunidas no mesmo local por motivos diferentes.
Edgar: … Então antes de começarmos, alguém pretende se entregar de maneira pacífica ?
Lilith: Pra quê ? Ser queimada viva ou decaptada, eu acho que não !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Owl House - Paradox
Fanfic• Após parar num mundo demoníaco, e virar a aprendiz de uma bruxa, chamada Eda, Luz terá que lidar com um mundo novo de desafios e medo.