Capítulo 11 - Irmãs

168 19 20
                                    

Local: Desconhecido

Lilith está deitada sobre uma cama e Eda está sentada em cadeira em frente dela.

Lilith: …

Eda: … Sabe, crescemos nessa casa, achando que o mundo seria nosso… Achando que nunca iríamos nos separar.

Lilith: …

Eda: … Por muito tempo achei que eu merecia essa maldição, achei que por causa das coisas horríveis que eu fiz, que nós fizemos, e mesmo assim, eu não me sentia sozinha, porque você estava lá por mim… Você estava lá, olhando por mim…

Lilith: …

Eda: … Afinal, você e eu sempre fomos uma equipe, eles me machucavam você machucava eles, eles te machucavam eu machucava eles… E agora, você me machucou… O que diabos eu devo fazer ? … (Chorando)…

Lilith: … Estavamos na escola, e era meu sonho entrar no Coven do Imperador, ele era meu herói… E ele me disse que essa maldição era inofensiva, você iria virar uma coruja, o efeito passaria em alguns dias, e todo mundo iria rir no final… As coisas saíram do controle, e ele disse que a única maneira de te ajudar, é se você entrasse para o Coven, ele acreditava que poderia te controlar… Por causa de uma inveja estúpida você acabou pagando o preço pela minha idiotice.

Eda: Inveja !? Você era melhor que eu em tudo, esportes, escola e magia ! Eu ia assistir cada uma dos seus jogos e toda vez que você marcava um ponto eu me gabava pras pessoas do meu lado, aquela lá no campo é minha irmã ! E ela vai entrar no Coven do Imperador !

Lilith: … Eda, você precisa acreditar em mim… Eu sinto muito, e se pudesse mudar aquele dia, eu daria qualquer coisa pra concertar.

Eda: …

Lilith: … Eda-

Eda: -O que você quer que eu diga Lily !? Quer perdão ? Tudo bem eu digo, eu te perdôo ! Mas o que eu estou sentindo não vai mudar, eu perdi os melhores anos da minha vida, ouvindo as pessoas me chamando de mulher coruja, ouvindo que eu sou a maluca que mora no mato !

Lilith: … Se eu puder fazer alguma coisa-

Eda: -Você pode me devolver minha juventude ? Pode me devolver a chance de ter amigos e família ? Eu só lembrei o que significa estar vivo depois que Luz apareceu em minha vida.

Lilith: … Eu não posso devolver o que você perdeu, mas eu imploro, não me deixe, não me restou mais ninguém.

Eda: … Então você está sozinha, porque quando isso acabar, eu nunca mais quero ver sua cara, e você voltar a me procurar, eu vou matar você !

Lilith: … N-Não diga isso-

Eda: -Eu já disse !

Lilith: …

Eda: … Vamos pra sala, temos que planejar nosso próximo passo.

Enquanto isso Luz está na sala com os outros.

Luz: Então foi aqui que a Eda cresceu ? É… Modesto…

Boscha: É, um barraco.

Camila: Como você está garoto ?

Edric: Já não dói mais, mas é estranho é como se eu pudesse sentir o braço.

Camila: É normal para alguém que acabou de perder um membro.

Emira: Como você está se sentindo ?

Gus: Melhor… Ei, sei que as coisas não estão fácil, mas Amity vai cair em si, mesmo que tenhamos que bater nela até que isso aconteça.

The Owl House - ParadoxOnde histórias criam vida. Descubra agora