Chloé encavara os cartazes colados por todo o canto na escola. Alguns tinham caído desde ontem, mas ela colaria mais amanhã. Colaria quantos fossem necessários na cidade inteira, até que seus quatro amigos aparecessem.
A loira saiu da escola, sem perceber o olhar de pena dos colegas. Já não ligava para o que todos pensavam, não ligava nem mais para a sua aparência. Ela deveria estar horrível, não dormia direito, não comia direito e só saía para ir à escola – porque seus pais a obrigavam, senão, estaria lá fora procurando por eles.
A chuva começou a cair assim que ela adentrou seu carro. O olhar da garota foi para o papel em suas mãos, que tinha arrancado do retrovisor antes de entrar, um folheto anunciando sobre o baile de Halloween que teria à noite na escola. Como tinham coragem? Há exatamente um ano, nesse fatídico baile, ela estava fantasiada de Queen Bee, esperando pelos seus quatro amigos para completarem a fantasia em grupo. Mas eles nunca chegaram. Desde então Chloé vem procurando eles, não importava o que a polícia dissesse, não importava se seus pais tentariam a impedir e não importava o que as pessoas cochichavam sobre ela.
Amassou o papel com força e jogou fora pela janela.
Chloé decidiu ir na casa dos pais de cada um deles – exceto de Adrien, pois seu pai sequer recebia visitas, mesmo estando de volta na cidade, à procura de seu filho –, visto que fazia um ano do desaparecimento. Decidiu ir na casa de Marinette primeiro, então dirigiu até lá, sob a chuva constante.
Um arrepio percorreu o corpo de Chloé ao parar no sinal de uma rua deserta. Não sabia ao certo o que teria sido aquilo, mas ignorou para continuar sua jornada. O problema é que foi impedida pelo seu carro, que decidiu apagar do nada. Socou a direção irritada e respirou fundo. Não poderia sair na rua para ver o que era, pois estava chovendo forte demais. De repente seus olhos pousaram em uma sombra do outro lado da rua, parada, a observando. Um homem segurando um guarda-chuva. Quem era ele?
A resposta era simples, por mais que fosse desconhecida por Chloé: Era noite de Halloween no Maine. Estava na hora de escolher novos arautos da escuridão e novas almas a serem consumidas por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream It Out
FanfictionMarinette e Adrien são dois adolescentes como quaisquer outros. Porém, na noite fria e chuvosa da festa de Halloween os dois acabam se deparando com uma lenda antiga. Uma lenda assustadora, que os perseguirá até que eles acabem com ela. Mas só há um...