Estava cansado de vagar pelo inferno sem um mapa.
Nova Iorque é a cidade mais irritante e sem sentido de toda Midgard. Era meio inevitável se perder, não só nas vielas escuras, mas nas memórias doentias que me fizeram chegar a esse ponto.
— Meu nome é Thor. Thor Odinson e eu sou um ex-vingador. — minha voz soou grave demais, antes do resto do grupo responder em uníssono.
— Oi, Thor Odinson.
Os outros humanos do grupo de terapia são pessoas muito legais. É, muito receptivos. Eles compartilham suas história sem graça por um cinco minutos e meio e depois se sentam para me ouvir atentamente. Acho que a grandiosidade do meus fracassos os atrai de certa forma.
— Acho que sou um ex-asgardiano também, quer dizer, Asgard ainda existe. Pelo menos 5% dela. Minha irmã Hela destruiu nossa casa. Depois Thanos dizimou metade dos navegantes em um confronto covarde, incluindo Heindall e meu irmão Loki. Vocês conhecem o Loki, né?
Olhei para um dos humanos, que engoliu seco ao ouvir o nome do meu irmão.
Às vezes esqueço que para os humanos, Loki é só um cara que quase destruiu Nova Iorque.
— Ele tinha um lado bom.
Recebi algumas microexpressões de julgamento do recinto.
— Um pequeno. Bem pequeno, realmente minúsculo lado bom, mas ele era divertido e... — fiz uma pausa reconsiderando — Era da família. Talvez seja melhor não falar sobre Loki. Há muitas outras dores inestimáveis que posso lhes contar. Por onde querem que eu comece?
— Jane Foster. — um cara no fundo da sala sugeriu baixinho.
Virei na sua direção com um sorriso sem graça.
— Ela não faz o meu tipo. — neguei com a cabeça, sorrindo com minha expressão de mentiroso.
— Ela não terminou com você? — Sam, a caçula da terapia resmungou.
— Não foi bem assim... — retruquei de volta, semicerrando as sobrancelhas.
— Você e o Hulk namoram? — outro mortal perguntou.
— Quem disse isso?
— Li uma teoria no buzzfeed. — o mesmo rebateu.
— Tá legal, eu não sei quem é esse tal Buzzfeed... — os nomes mortais estão sempre fadados a piorar conforme os séculos — Mas deve estar delirando. Bruce e eu somos apenas amigos.
— Achei que você e a Valkyrie... (?) — as perguntas vinham de todo lado da plateia agora.
— A Rainha de Asgard? Não, nós somos só amigos. Eu acho que ela é lésbica...
— Uou.
— Argh, finjam que eu não disse isso. Seria inapropriado.
— É um grupo de terapia, Thor. Nenhum de nós vai contar nada que é dito aqui. — o líder lembrou.
Ufa.
Tive que suspirar antes de continuar.
— Eu perdi mais do que posso contar... Perdi minha mãe. Jane. Meu martelo. Odin. Asgard. Heindall. Loki. Quatro anos inteiros de solidão e video games e então perdi Romanof... — a menção fez com que minha voz soasse pesada — Stark. — outro suspiro — Rogers. Os vingadores. Tudo acabou.
— Mas você não. — o lider da terapia sabiamente sugeriu — Ainda está vivo. Eles tiraram tudo que você tinha, mas você se reconstruiu, sr. Odinson. Está procurando terapia. Seu físico está melhorando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thor - Amor e Trovão
FanfictionDepois da queda de Asgard e declínio dos Vingadores, o mundo precisa se acostumar a uma realidade sem o Homem de Ferro, a Viúva Negra ou o Capitão America. Thor precisa encontrar um propósito e Peter precisa urgentemente perder a virgindade. De uma...