As calças do colégio ressaltavam a bunda de Peter.
Foi a primeira coisa que notei quando o encontrei em frente ao Central Park, vestido como um almofadinha. Calça cáqui, camisa polo, calcando o mesmo converse de ontem, ele caminhou meio perdido pela área verde, antes de me encontrar.
Estava vestido em um short de corrida e camiseta sem manga a prova de suor. Peter me encontrou no meio da corrida matinal.
— Bom dia, Thor!
— Bom dia, garoto! Gostei das calças. Não tinha para homem quando você comprou?
Peter fez uma careta de reprovação.
— Ha ha ha, são do meu uniforme do estágio. É o último ano no colégio, tenho que cumprir horas extracurriculares se quiser ir para faculdade. O que viemos fazer aqui?
Sorri olhando ao redor. Notei algumas damas fazendo yoga embaixo da sombra de um salgueiro. Adoráveis posições.
— Deixa isso para lá. Você não quer aprender a ter atitude? Está um dia lindo para cortejar belas mulheres no parque. Educadamente, é claro. Não somos primatas.
Peter avaliou meu rosto, como se não acreditasse na seriedade de minhas palavras.
— Eu tenho namorada... — relembrou.
— É, você tem. Mas flertar de manhã no Central Park não é trair de verdade, é sobre ser novaiorquino. Tá vendo aquelas mulheres fazendo yoga ali? — apontei-as com queixo discretamente — São todas casadas, Parker. Tem muitas opções melhores e mais baratas de fazer Yoga em Nova Iorque que não incluem estender o tapete perto de cocô de cachorro, mas elas ainda preferem vir aqui, sabe por quê?
— Contato com a natureza?
— Para sair do tédio, garoto. — garanti — Todo mundo em Nova Iorque flerta antes das dez. É o ritual matinal dos adultos. Não é traição até estarem todos acordados.
Peter franziu o cenho completamente confuso.
— Isso não faz o menor sentido.
— Trouxe calção de corrida? — perguntei com um sorriso sacana nos lábios.
— Só o da educação física...
— Serve. Anda, vai se trocar. — dei duas batidinhas no traseiro de Peter e ele corou, engolindo seco.
Parker ficou rígido de repente, como se meu toque tivesse o eletrizado por inteiro.
— O que foi?
— Nada.
Ele respondeu antes de partir.
■■■
Eu não achei que garotos pudessem demorar tanto para vestir bermuda, mas Peter se superou. Quase quarenta minutos até ele voltar vestindo a mesma camisa polo, tênis de corrida e calção de basquete.
— O que é isso? Você vai jogar mini-golfe?
— Eu não trouxe camisa para correr, só bermuda.
Que merda.
— Deixa eu arrumar isso para você.
Me aproximei de Peter e baguncei seu cabelo até parecer um pouco mais descolado. Na verdade, ficou parecendo um mendigo.
— Para com isso...
— Estou tentando ajudar. — justifiquei, segurando o cós de sua polo — Tira a camisa.
— O quê?
— Camisa polo é para mauricinho, tira isso logo.
Puxei a camisa de Peter para cima e revelei seu físico recém-conquistado. Os músculos adolescentes enpalidecidos pelo pouco contato com o sol. O garoto parecia envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thor - Amor e Trovão
FanficDepois da queda de Asgard e declínio dos Vingadores, o mundo precisa se acostumar a uma realidade sem o Homem de Ferro, a Viúva Negra ou o Capitão America. Thor precisa encontrar um propósito e Peter precisa urgentemente perder a virgindade. De uma...