Mais um capitulo dessa fic Louca kkkk eu espero que vocês gostem do capitulo de hoje. Perdoem qualquer erro. Sem mais delongas, vamos ao capitulo.
.
.
.
.
Tay parou o carro em frente ao endereço que recebeu de seu amigo. Já tinham notificado o morador, agora aguardava.
Um carro parou ao seu lado e um homem mais alto que ele saiu de dentro do veículo e foi em direção ao portão da família Atthaphan, minutos depois saiu pela porta a pessoa que tirou toda a paciência de Tay o dia inteiro.
Desde o seu encontro pela manhã, ele não consegue esquecer o mais jovem, sempre que pensa nele, sobe uma raiva e tesão, raiva por New ter o golpeado no lugar onde mas dói e tesão por lembrar daquela bunda maravilhosa.
New olhou para Tay e voltou-se para o homem a sua frente, capturou a boca dele e o beijou com volúpia. Olhou novamente na direção em que estava Tay e pôde ver que ele estava com um olhar raivoso, deu um sorriso vitorioso, pegou na mão do homem e entrou no carro, deram partida e foram embora. Antes de dobrar a esquina, Tay viu a placa do carro. Pegou o aparelho celular e mandou uma mensagem com o número para o contato de Arm, a mensagem foi entregue, mais não houve resposta, Tay não precisava, o amigo já sabia o que fazer.
– Boa noite! – Saiu de seu devaneio ao escutar o gatinho selvagem do seu amigo falar. – Desculpe fazer você esperar, estava em uma ligação importante. – Aquele jovenzinho era muito fofo, entendia o interesse do amigo.
– Não tem problema, eu cheguei um pouco mais cedo. Por favor, entre no carro. – Deu a volta e abriu a porta para Gun entrar.
– Nirin ficará feliz em ter a tua presença hoje, ela está bastante animada, é difícil ver ela alegre.
– Ela é uma menina muito doce.
– O seu amigo não quis te fazer companhia também? – Tawan perguntou como não queria nada, iria tentar descobrir algo através de Gun, o Atthaphan soube suas intenções e resolveu entrar na jogada.
– Eu chamei, mas ele prefere manter distância de você, está acontecendo algo entre vocês dois? Ele estava bem irritado hoje.
– Eu sou o único que deveria estar irritado, ele deu um golpe em... deixa para lá. – Percebeu que estava falando demais, Gun apenas disfarçou o riso.
O celular de Tay apitou. As informações sobre a placa do carro estavam em suas mãos.
– Estamos chegando. – Avisou enquanto o grande portão da casa de Off abria.
– Porque há muitos seguranças? Ele está sofrendo alguma ameaça? – Gun perguntou se referindo a Off.
– Nem tanto. A maioria estão aqui por causa da Nirin, ela é o bem mais precioso do meu amigo, se algo acontecer com ela, eu não sei o que iria acontecer com ele. Mas se você quer saber mais, pergunte para ele, não sei até onde eu posso revelar. – Tay sorriu para Gun, desligou o carro e desceu para abrir a porta para o baixinho.
– Você fala muito bem dele.
– Devo minha vida a ele. Se tenho vida, é graças ao homem que está dentro dessa casa. Ele é meu melhor amigo, meu irmão. – Falou com orgulho do seu Peng.
Gun ficou em silencio, estava conhecendo outro lado do homem, um lado totalmente diferente do controlador e pervertido do empresário.
– Tio Gun! – Saiu dos seus devaneios ao escutar a pequena menina gritar pelo seu nome, Nirin veio em sua direção, ele deixou a sacola de presente de lado e se abaixou, abriu os braços e a menina o abraçou. – Que bom que veio tio, eu estava pensando que o senhor tinha me enganado, mas tio Off me disse que o senhor não faria isso, não foi tio Off?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei do Submundo e o Gatinho Selvagem
FanfictionOff Jumpol sempre teve tudo o que queria. Todos escutam o seu comando, mas Gun Atthaphan não faz parte desse todo. Jumpol quer ter o Atthaphan sobre controle, mais tudo o que o pequeno não quer, é alguém controlando a sua vida. Arte da capa feita p...