Primeiramente gostaria de agradecer pelos 1K de leituras. Eu fiquei muito feliz . Obrigada.
Me perdoem pela demora nas atualizações, não é por querer, juro kkkk
Espero que gostem do capitulo. Vestem seus coletes e vamos lá kkkk
.
.
.
.
Duas horas da manhã
Tiros foram ouvidos, Gun estava segurando Nirin fortemente enquanto a menina chorava no ombro do rapaz, a menina estava tremendo, tentando levantar a cabeça para ver sua babá, mas Gun não permitia, Kwang estava sangrando, a seu redor tudo estava manchado de vermelho, se não saíssem daquele lugar e procurar por ajuda, ela iria sangrar até a morte.
Off tinha sumido a meia hora e não apareceu mais, estava preocupado e levemente assustado, não tinha ideia do que estava acontecendo, mas sabia que precisava cuidar da menina que estava em seus braços, Off pediu para ele que protegesse Nirin, pediu como se sua vida dependesse com todas as forças de que ela estivesse bem, e do jeito que ele saiu da sala secreta, ele faria o impossível para proteger a menina que agora estava pegando no sono.
Uma hora antes
O primeiro tiro foi dado, um corpo caiu no chão, sangue manchou a grama verde que decorava o jardim da família Adulkittiporn. A meio metro de distância, ao mesmo tempo, um pescoço foi quebrado e uma vida ceifada. Sinais foram dados e os próximos passos executados.
Os seguranças ao longo do caminho iam perdendo suas vidas. Eles sabiam do risco que iriam correr quando decidiram viver daquela forma, mas mesmo sabendo que poderiam morrer, nunca desejaram que esse dia chegasse.
Os inimigos estavam se aproximando, um grupo de quinze pessoas estavam próximos de cumprirem a sua missão, era uma operação que não poderia ter erro, mas o erro deles, foi pensar que poderiam chegar até o alvo, sem encontrar um desafio no caminho, e infelizmente eles tiveram o azar de encontrar o discípulo do Sr.Killer, o Garoto Prodígio.
Um tiro foi ouvido e um homem do lado do inimigo foi ao chão, o restante procurou de onde o tiro tinha vindo, olharam para cima, e no telhado, atrás da chaminé, um jovem rapaz estava pronto para atirar novamente, os inimigos se espalharam e o líder pediu reforços. Sings, o jovem que estava atirando, estava ligando para seu mestre.
No mesmo momento em que o tiro foi dado, no quarto debaixo Off acordou bruscamente. O pequeno que estava deitado no seu peito acordou também e viu que Jumpol segurava uma arma. Nem teve tempo de pensar ou se assustar, Off o puxou pelas mãos.
– Vamos para o quarto da Nirin, estamos sendo atacados. Preciso chegar até a minha sobrinha para protegê-la, vamos Gun. – Gun estava sendo praticamente arrastado por um Off desesperado. Se tivessem em outra situação teria o repreendido, mas no momento só queria encontrar Nirin.
Correram apressados pelo corredor da mansão. O quarto de Nirin ficava do outro lado, estavam se aproximando e não somente eles, em frente a porta da sobrinha, estavam dois homens armados, um estava sangrando e o outro estava pronto para atirar em alguém que estava dentro do quarto, sem dúvida alguma, Kwang estava defendendo Nirin com a própria vida.
Off foi rápido e atirou na cabeça do homem. O outro que estava machucado, levantou a arma para atirar nos recém chegados, mas ele recebeu um tiro do escuro e morreu ao lado do seu companheiro, de dentro do quarto, um grito de criança foi ouvido e ele correu gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei do Submundo e o Gatinho Selvagem
FanficOff Jumpol sempre teve tudo o que queria. Todos escutam o seu comando, mas Gun Atthaphan não faz parte desse todo. Jumpol quer ter o Atthaphan sobre controle, mais tudo o que o pequeno não quer, é alguém controlando a sua vida. Arte da capa feita p...