Protegido

424 56 29
                                    

Talvez eu tenha demorado muito pra atualizar, só talvez kkkk Desculpe pela demora, só posso pedir isso.

Obrigada pelos 3K de leituras. Nunca imagiNei que chegaria a tanto kkkk, mas estamos aí. Obrigada a cada um que gosta desta historia louca. Espero que gostem do capitulo e se tiver qualquer erro, me avisem.

Sem mais delongas, vamos a leitura mafiosos.

.

.

.

.

Faz uma semana que Gun não ver Off e mesmo não querendo admitir, sente falta do empresário. Não entendia porque não podiam se ver. Tudo bem que ele estava ameaçado - palavras de Jumpol- mas não quer dizer que ele é indefeso. Ao mesmo tempo em que queria ver Papii, se negava a vê-lo, pois ainda estava com raiva do moreno por ter colocado um guarda em seu encalço. Brigou com Jumpol por isso, mas Off disse que não ia voltar atrás. A vontade dele era pular no pescoço do maior e deixar a Nirin sem tio.

Quem se divertia com os surtos do menor era New, que via tudo com um sorriso no rosto. Era difícil ver Gun tão zangado, ou tentando ser, pois Gun só parecia mais fofo agindo daquele jeito

- Dessa forma você vai estrangular o travesseiro e deixar o companheiro dele triste. - Disse arrumando o outro e deitou nele, ao lado do Atthaphan.

- Sem tempo para gracinhas, New. Eu estou imaginando o rosto de Papii aqui.

- E o que seu adorado Papii fez que te deixou raivoso desse jeito.

New estava perdido, até onde sabia, Jumpol e o amigo estavam super bem, mas de repente Gun começou a perder a pouca paciência que tinha.

- Não importa. Esse assunto é entre mim e ele e irei resolver isso hoje. Me aguarde Papii. -Atthaphan não disse nada para o amigo e não iria falar, pois assim o outro iria desconfiar. -Vamos para a faculdade, ou iremos nos atrasar. - Disse de repente e saiu do quarto, com o amigo atrás de si.

Saíram pela porta de entrada e Gun foi para a garagem.

- Que dia seu carro fica pronto? Eu estou pensando em colocar o meu na manutenção, mas só irei depois que o seu estiver pronto.

- Bom ter falado disso, eu já tinha esquecido. Vou buscar hoje. Vamos juntos e deixamos o seu.

- Tá ok.

**********

- Bom dia alunos, temos um estudante transferido, ele irá assistir a maioria das aulas com vocês. Deem boas vinda para ele.

O reitor da universidade estava apresentando o aluno para a classe, Gun nem prestou atenção, estava perdido em pensamentos. Só voltou a si novamente quando New o tocou com o cotovelo. Olhou para a frente e o reitor juntamente com o aluno olhavam em sua direção.

Limpou a garganta, se endireitou na carteira e levantou.

- O que deseja senhor reitor.

- Bom dia Atthaphan. Como melhor aluno da nossa universidade, gostaria que apresentasse a instituição para o Lee e que lhe ajude em suas dúvidas.

- Será um prazer ajudá-lo. Seja bem-vindo a nossa classe, Lee.

Lee olhou para Gun profundamente e sorriu.

- Obrigado, Atthaphan, será uma honra ter a sua companhia.

O reitor saiu da sala e Lee se direcionou para o final da classe. De longe, ele observava Atthaphan com um sorriso malicioso. Gun sentiu que era observado e olhou para trás, seu olhar se encontrou com o do novato e este lhe sorriu inocentemente.

O Rei do Submundo e o Gatinho SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora