Tive que repetir o ano

21 2 0
                                    

Tive que repetir o ano. Sala nova, colegas e professores novos... Como ela havia passado de classe, então já não nos veríamos tanto por estarmos em salas e turnos diferentes. Mas mesmo assim ela e alguns amigos que fiz no primeiro ano iam visitar-me algumas vezes, falávamos sobre as nossas loucuras, planos para o futuro e muito mais, (toda essa cena de adolescentes). Havia momentos em que, mesmo eu estando em aulas, eles passavam e gritavam o meu nome pela janela kkk, era uma loucura, eu só baixava o rosto e dava uma pequena risada :), eles eram bons amigos. Eu me sentia confortável com as suas visitas, e com as nossas conversas, isso me deu uma enorme motivação para continuar a estudar e a ser o bom aluno que eu sempre fui (sem querer me gabar rsrsr...).

Bem, os meus novos colegas também eram muito fixes* e amigáveis, (nem todos! alguns eram super "crazy" e estavam sempre a arranjar confusões dentro da escola. Mas toda a sala de aulas é assim não é?! rsrs) alguns alunos bons, e outros nem por isso. No princípio não fiz muitas amizades, não tive muita interação com os colegas e não depositei muita atenção em garotas (mas não quer dizer que não avistei nenhuma rsrs...mas esse não era o ponto) até porque queria me focar mais nas aulas e não perder tempo com essas coisas! Havia um camarada que se sentia o rei das babys lá na sala (como sempre né hahaha), e eu disse na minha mente: " esse gajo* está a pensar que vai ficar com todas?! humm, pode ser que ele nem passe de classe kkkk" . E aí o ano termina! Eu passei para a classe seguinte e adivinha; sim o cara mulherengo não passou kkk, eu não disse! (muita maldade da minha parte rsrs, mas enfim)... Disse pra mim mesmo: Agora já posso arranjar uma girlfriend se eu quiser, mas ainda assim tenho que estar focado nos estudos para não correr o risco de reprovar novamente. Só que fiquei tão focado nos books e em outras coisas, que nem me apercebi que havia uma menina que estava gostando de mim desde o ano passado. Eu não tinha a plena certeza disso (mas era o que me parecia). O nome dela era Daniela! Morena, cabelos e olhos castanhos. Ela começou a passar alguns sinais de que gostava de mim (se tu és mulher sabes do que estou a falar rsrsr, vocês são profissionais nesta área hahaha), continuando... Eu não queria entrar em um relacionamento naquela altura, porque estava confuso about somethings e por estar mais focado nos estudos (Eu penso muito as vezes).


 Não te esqueças de deixar o seu comentário!

Nunca tive uma NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora