Não existe um homem para cada mulher!

17 2 0
                                    

Acredito que não existe um (1) homem para cada mulher, pois o número de mulheres existentes no nosso planeta é superior ao número de homens existentes no mesmo. E se já existiu um (1) homem para cada mulher, creio que tenha sido a milhares de anos bem antes de existirem as guerras e outras tragédias que o nosso planeta enfrentou.

Uma música de Ed Sheeran com o título "Photograph" diz o seguinte:

Amar pode doer,

Amar pode doer as vezes...

Mas este é o único sentimento que sei.

Quando fica difícil,

tu sabes que pode ficar difícil as vezes...

Mas este é o único sentimento que nos faz sentir vivos.

Esta é uma das minhas músicas favoritas, nunca me farto de ouvi-la, sempre acreditei no amor e ainda acredito! Mas agora eu tenho uma teoria bem diferente da que eu tinha à alguns anos. O amor pode não existir logo no princípio, ao meu ver: Duas pessoas não começam um relacionamento com os mesmos sentimentos. Pra mim isso nunca aconteceu! Alguém sempre gostará mais, e pode ser que a outra pessoa ainda não tenha grandes sentimentos por ela ou ele. Gostar de estar com ela/e não significa que tu a amas ou que deves criar uma ligação maior do que já existe... E se tu caíres pela atração física (boa aparência e tal...) acredito que isso não irá muito longe, porque as pessoas envelhecem e o corpo muda, principalmente o da mulher... Então tu tens que ter em mente que o rostinho bonito que tu ou ela tem, não irá durar para sempre! Os seios dela já não serão firmes como antes, as rugas começarão a aparecer, e um de vós poderá engordar (então evite comer muita p#rcaria nos encontros kkkk... Esses vossos hambúrguer, refrigerantes, batatas fritas, carnes nunseilá* de onde... Evitem yhea?!!! hahaha... brincadeira, é só não se deixares levar pelas emoções e praticares exercícios físicos sempre que puderes. Att: mas ninguém é perfeito, tu podes ser, e ficar como bem quiseres, isto foi apenas um conselho), continuando... Ninguém ficará do mesmo jeito daqui a 5 ou 10 anos, então resta fazeres uma análise e escolheres o que tu queres, e quem realmente queres na sua vida.

Para mim o maior amor que existe é entre irmãos muito ligados; de um pai/mãe pelos seus filhos e vice-versa, etc... Só depois vem o amor que a gente sente por pessoas que não fazem parte do nosso ceio familiar (amigos, namorada/o e outros). Mas para que o amor cresça é necessário que os dois lados estejam dispostos a fazer isso funcionar, e antes de existir um relacionamento mais sério deverá existir uma intensa amizade entre vocês.

Um texto que li dizia o seguinte:

"Haveria menos chances de divórcios se cada um ficasse com o seu melhor amigo"

Eu concordo com isso. Porque quando a gente conhece bem uma determinada pessoa, já começamos a gostar dos seus defeitos, apreciar as suas qualidades, e se torna bem mais fácil perdoá-la por pequenos erros que ela tenha cometido. Devemos deixar isso acontecer naturalmente, não devemos forçar a barra (mas não quer dizer que deves ficar de braços cruzados a espera que ela/e venha dar o primeiro passo! não fica burro no teu país!!! kkk...) tu podes construir uma ponte ate ele/a, vai com calma, não tenhas medo, ou tanto faz, podes sim ter medo rsrsr... Mas basta venceres o medo e seguires em frente! Porque é isso que os corajosos fazem. E se passares vergonha, não te sintas mal, pois passar vergonha fortalece o carácter.

Tive medo de amar algumas vezes! Isso porque estava com medo de gostar de alguém intensamente e essa pessoa não demostrar o mesmo afeto por mim ou ao contrário; medo de magoar alguém e me sentir culpado; e medo de não saber por onde começar; mas na verdade... Quem sabe?! Acho que nenhum livro ensina melhor sobre este assunto do que a própria vida. 


O que você acha? Comente!!!

Nunca tive uma NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora