Não consegui entregar a Carta :(

29 2 0
                                    

Tentei colocar a carta dentro do caderno dela, mas a sala estava cheia de alunos e ninguém devia me ver fazendo isso (senão já era kkkk), eu estava cheio de medo e na minha cabeça só rolava o seguinte: "vai logo, entregue a carta para ela "falar é fácil, fazer é difícil. Não consegui entregar a carta pra ela naquele dia (e era o último dia de aulas). Mas mesmo assim não desisti, pois conhecia a casa da minha amada!

No dia seguinte fui a correr até a casa dela, bati o portão, e adivinha quem atendeu? ... Não, não era ela hahaha, era a sua irmã. Ela não estava em casa naquele momento, havia se mudado para gozar as férias na casa do seu tio. Eu fiquei totalmente abatido, queria lutar comigo mesmo naquele dia hahaha (só que não podia).

Sei que nós fazemos o nosso próprio destino, mas o destino não quis me deixar fazer o meu próprio destino rsrs, percebes ?! Então voltei para casa com a melhor carta de amor que já tivera escrito. Guardei a carta numa mala e nunca mais tirei ela de lá ... Sei que não devemos desistir de quem amamos, mas foram várias vezes sucedidas que eu já nem fazia ideia de como poderia entregar a carta para ela, e o medo sempre fala mais alto (infelizmente) ... Tem uma música da cantora Ana Vilela com o título "Trem Bala" que diz o seguinte: "Não é sobre chegar no topo e saber que venceu, mas sim escalar e sentir que o caminho te fortaleceu", então eu não poderia desistir pelo fato simples de não ter conseguido alcançar o meu objetivo, mas sim ver aquilo como uma experiência de vida bem vivida.


 Deixe o seu comentário e siga-nos para acompanhares os próximos livros!

Nunca tive uma NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora