Muitas pessoas estão perdendo a esperança no amor, e outras já nem acreditam que isso ainda existe, talvez por causa de decepções amorosas, sejam elas constantes ou não. Bem... deixa-me contar-te um segredo: O amor não é 100% eterno, pois o amor acaba, mas isso tudo vai depender de quem está no controle da relação (vocês). Chega uma altura nos relacionamentos em que parece que já não há muita coisa a fazer. Diferente do início em que vocês trocavam mensagens a toda hora, queriam estar sempre juntinhos um ao outro, etc. No meio do relacionamento as coisas ficam mais complicadas, pois vocês já se conhecem até de mais, já falaram sobre tudo e mais alguma coisa, já conhecem os seus familiares, amigos e etc...
Eu chamo isso de: "A melhor pior fase", porque o mais difícil não é entrar numa relação, mas sim sustenta-la. E este é o momento em que um de vós deve tomar uma atitude para que a relação não morra! É nesta fase em que tu já não amas o teu parceiro/a, tu ficas habituado com ele (percebes?!). Nesta fase a pessoa se torna um dos elementos fundamentais da sua vida, ela se torna parte de ti. E muitos só percebem isso depois de estarem separados, depois de perderem a oportunidade de construir uma vida, pois quanto maior a distância maior será a saudade. Só podemos sentir falta daquilo que já não temos, e as coisas que nós perdemos se tornam as mais valiosas em nossa vidas, então não percas para poderes dar valor, tome uma atitude, faça ela/e sorrir sempre que poderes e quando não poderes, não deixe o seu mau humor estragar o dia de outra pessoa, são os pequenos gestos que mostram o verdadeiro significado da vida.
Sempre pensei da seguinte forma: "One world, one love, one life" (tradução: um mundo, um amor, uma vida), uma frase que peguei de uma música cover de Ed Sheeran, e que faz muito sentido para mim, porque eu não quero ter vários relacionamentos como se amor fosse um teste, mas sim um (1) que vale a pena e que possa durar a vida inteira se for possível. E eu ainda estou lutando para encontrar esse amor, porque acredito nessas palavras, e sei que todos nós temos a capacidade para fazer isto dar certo, e é por isso que eu Nunca tive uma namorada.
➜ Siga-nos e deixe o seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca tive uma Namorada
RomanceNunca tive uma Namorada, é um livro que retrata uma história baseada em factos reais! Pedro é um jovem adolescente de 20 anos que nunca teve uma namorada... Ele já se apaixonou pela sua professora do ensino primário, quando tinha apenas 7 aninhos! M...