O cartão anônimo com nome!

28 2 0
                                    

Após terminarem as férias fui para o secundário. Mas no secundário não tive nenhuma grande aventura ou paixão, até cheguei a gostar de duas meninas da minha turma, mas não foi grande coisa (não me apaixonei). Teve uma cena bem comum no sétimo ano em que eu, e o meu colega Abelardo escrevemos um cartão para um nosso colega: Priscila, ela era mais baixinha que eu, tinha uma cara fofa e falava muito rápido. Ela sempre andava com a sua melhor amiga, a Érica (mulata, olhos castanhos claros, cabelo longo e cacheado), ela também era uma das beldades da nossa turma. Mas como Eu e o Abelardo gostávamos mais da Priscila por ela ser mais simpática e extrovertida, então decidimos escrever para ela. Era para ser anônimo! Mas no final ele (o Abelardo) escreveu o meu nome no cartão, e entregou para ela (a Priscila) sem eu me aperceber (hahaha).

No dia seguinte quando eu cheguei a escola, ela chegou na minha carteira e consulta: - Tu és o Pedro? e eu respondi: - Sim, sou eu! Aí ela pegou no cartão já rasgado e amassado, atirou na minha cara e disse: - Quando quiseres falar algo para mim, fale pessoalmente! (foi ela quem rasgou o cartão, ela era muito louca hahaha).

Eu olhei para o Abelardo e disse na minha mente: "Vou te encher de surra" kkkk ... Mas como era apenas uma brincadeira, eu não levei muito a sério (mas queria mesmo bater-lhe naquele momento, porque ele me traiu hahaha , enfim ...). No final rimos disto tudo, ela se tornou nossa amiga no ano a seguir e só tivemos boas recordações. 


 Comente e deixe o seu voto! hahaha...

Nunca tive uma NamoradaOnde histórias criam vida. Descubra agora