Cap. 1

11.4K 497 90
                                    




- BELLA VAMOS LOGO, TA NA HORA. - Chamo pela minha irmã pela 5ª vez.

- JA TO INDO LUCY, CALMA. - Ela responde um pouco mais alto.

- Como ela consegue se atrasar se nem tem tanta roupa ? - Pergunto olhando pra minha mãe.

- Você sabe como ela é, ela é muito desligada. - Renée me responde, enquanto leva mais uma bolsa.

Continuo levando minhas malas para o carro de Phil. Bella finalmente desce com algumas coisas junto com ela.

- Meu Deus Bella, que demora. - Digo pra ela revirando os olhos.

- Eu me atrapalhei com as roupas. - ela me responde.

- Novidade. - digo e ela me olha fazendo uma careta.

- Minhas meninas, qualquer coisa vocês me liguem viu ? - Nossa mãe diz olhando pra mim e pra minha irmã.

- Vai ficar tudo bem mãe. - diz Bella.

- É, está na hora de passarmos um pouco de tempo com o papai. - digo animada.

Eu e Charlie nos damos muito bem, e eu sentia muita falta dele, então, assim que surgiu uma oportunidade, fiquei feliz de ir morar um pouco com ele.
Bella não estava tão ansiosa assim, já que está fazendo isso mais pela minha mãe. Eu e Bella também nos damos bem, sendo irmãs, e ainda gêmeas, ajuda muito com isso.
Andamos alguns minutos de carro até o aeroporto, nos despedimos da minha mãe e de Phil e embarcamos no avião.

- Está tudo bem ? - Pergunto a Bella que parecia mais pálida que o normal.

- Você acha que ficaremos bem la ? - Bella me pergunta aflita.

- Claro Bella, nosso pai vai cuidar bem da gente e temos uma a outra certo ? - Digo lhe dando um sorriso. Ela sorri torto pra mim, ela nunca foi de sorrir muito, e eu ja estava acostumada a isso.

- Promete ? - Ela me pergunta.

- Prometo Bell. - Eu respondo sorrindo.

Tive tempo de cochilar um pouco ate que Bella me chamou falando que o avião estava aterrissando. Descemos e pegamos nossas malas.
Consegui ver meu pai de longe com a roupa de xerife.

- PAI. - Chamei por ele que me olhou e sorriu.

- Ola garotas, foi tudo bem de viagem ? - meu pai pergunta.

- Foi sim. - Bella disse simples.

- Foi bem, tirando a comida do avião, - Digo fazendo careta. - Aquilo estava horrível.

Ele ri enquanto guia a gente até sua viatura, ele arruma nossas malas enquanto eu e Bella estravamos no carro.

- Vamos la então. - Ele diz quando entra no carro e dando partida.

Ate Forks a viagem foi em silêncio, Bella e Charlie não era muito de conversar e eu estava realmente cansada e com fome pra conseguir formar uma frase.

- Você cortou o cabelo ? - Ele pergunta á Bella.

- Eu deixei crescer desde a última vez em que nos vimos. - Ela diz enquanto toca nos próprios cabelos.

Eu não aguento e começo a rir, e os dois sem graça com a situação ficam mais calados ainda.

- Meu cabelo também está longo pai. - digo sorrindo.

- Isso é ótimo querida, - ele me olha pelo retrovisor. - Aposto como você deve ficar linda até careca.

- Nunca pensei nisso, - Respondo sorrindo. - Quem sabe na próxima.

Os dias ao seu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora