Cap. 2

6.7K 503 187
                                    

   Oi gente, nessa fic o companheiro da Roselie vai ser Joseph Morgan ( O ator que interpreta o Klaus Mikaelson de TVD), Aqui vai uma fotinha dele. Aproveitem o restante da fic. ❤️

———————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


———————

- Bom dia flor do dia. - Ouço Bella me chamar.

- Mais cinco minutos. - Digo resmungando.

- Se não levantar agora, vai se atrasar Lulu. - Bella diz rindo, bufo e me levanto.

- Eu ja entendi que você não me ama. - Digo fazendo um pouco de drama, enquanto saio do quarto da minha irmã, escuto Bella rir um pouco enquanto vou direto pro banheiro tomar um banho.

Tomo um banho relaxante e saio do banheiro so de toalha e corro ate o meu quarto morrendo de frio. Me visto, e depois seco o cabelo com o secador, pego minha mochila e saio do quarto e indo direto pra cozinha.
Pego uma tigela e encho com cereal e leite, sento pra comer e percebo que Charlie ja saiu para o trabalho.
Bella desce e atrapalhada do jeito que é quase cai da escada, chega toda desengonçada na cozinha.

- Como consegue acordar mais cedo que eu e ainda conseguir se atrasar ? - Digo rindo da sua cara.

- Não tenho culpa se não estava achando minha mochila. - Ela diz pegando um suco e comendo uma torrada.

- Acho que você tem um super-poder sabia ? - Lhe digo erguendo uma sobrancelha, ela me olha com um ar de interrogação. - O poder de ser desastrada.

Ela revira os olhos e diz.

- Vamos logo antes que a gente se atrase.

Coloco minha tigela na pia e a lavo rápido para sair, Bella ja estava na porta só me esperando.
Corremos para o carro por causa do frio, ela o liga e vamos para a escola.
Não foi difícil achar, ja que a cidade era pequena. Chegamos um pouco mais cedo pra passar na secretaria e pegar nossos horários, então Bella para no estacionamento mais perto da secretaria e vamos em direção a sala.

- Bom dia, viemos pegar nossos horários, começamos hoje. - Digo com o meu melhor sorriso.

- Oh claro, as filhas do Xerife. - Uma mulher diz. - Aqui está, peçam para os professores assinarem e no fim do dia, vocês precisa vim me entregar.

- Obrigada. - Bella diz tentando sorrir simpática.

- Que isso querida, qualquer coisa pode vim tirar suas dúvidas comigo, - A mulher diz sorrindo. - Tenham um bom dia.

Saímos da secretaria e voltamos pra picape, Bella foi até o estacionamento dos alunos e a essa altura, ja estava quase cheio, Bella estaciona e descemos do carro.

- Belo carro. - Um cara diz.

- Obrigada. - Bella responde sem perceber que o cara estava tirando sarro dela, a pego pelos braços indo em direção a escola, não antes de me virar e mostrar o dedo do meio pro cara imbecil.

Os dias ao seu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora