Demorei para ver quem se aproximava, quando percebi, eles ja estavam bem perto.
O homem do centro no trio foi o primeiro a falar.- Estávamos indo embora quando ouvimos vocês. - Ele diz. - Sou o Laurent, e esse são James e Victoria. - Ele diz apontando para os dois que estava do lado dele.
- Eu sou carlisle e essa é a minha família. - Carlisle diz calmamente. - Temos uma residência fixa aqui, e confesso que sua alimentação andou nos trazendo alguns problemas.
Laurent o olha meio incrédulo.
- Desculpe, não sabíamos. - Laurent diz calmo. - Mas despistamos os humanos.
- Mandamos eles para o Sul. - Diz Victoria orgulhosa. - Não terão problemas.
- Ótimo, obrigado. - Carlisle diz.
- Podemos nos juntar a vocês para o jogo ? - Laurent pergunta sorrindo. - Faz tempo que não jogamos algo.
- Claro, 4 dos nossos estavam indo embora mesmo. - Carlisle diz, sugerindo para que fôssemos embora.
Com a sorte que temos, nesse momento, passou uma rajada de vento entre mim e Bella, James respirou fundo e sorriu.
- Trouxeram um lanche. - ele diz.
Tudo aconteceu rápido demais.
Logo os Cullen's se agacharam para atacar,
Esme ficou na frente de mim e Bella. James olhava fixo entre nos duas, sorrindo.- Elas estão com a gente. - diz Carlisle.
- Vocês estão com duas humanas ? - Laurent pergunta.
Nesse momento, Emmett deu um passo pra frente, o chão pareceu tremer, e quase rosnando ele diz.
- Sim. - A voz dele era assustadora, nunca o tinha ouvido falar assim. Só com uma palavra, ele pareceu realmente bravo.
- Acho que o jogo acabou então. - Diz Laurent. - Vamos.
Eles saem, logo Edward pega Bella no colo e sai em disparada, Emmett faz a mesma coisa.
Chegamos ao carro ainda mais rápido que hoje cedo. Entrei em silêncio com Emmett do meu lado.- Ele é um rastreador, - Edward dizia nervoso. - Isso é um jogo pra ele, deixamos elas ainda mais irresistível. Bella pelo sangue e Lucy pela beleza. - Emmett rosnou assim que ouviu Edward. - Ele vai caça-las, temos que tirar elas da cidade.
- Espere, não podemos, meu pai está em casa, - Digo com medo de algo acontecer ao meu pai.
- Não vamos a nenhum lugar Edward, não vamos deixar nosso pai sozinho. - Bella diz.
- Vocês não entendem, ele quer vocês como trofeu, vocês vão sair da cidade agora. - Edward diz firme.
- Pare o carro. - Bella diz.
- Bella. - Edward responde quase num sussurro, como se sentisse dor.
- Droga Edward, pare o carro. - Edward faz o que Bella pede. - Agora, vamos pensar, não podemos deixar Charlie.
- E se falarmos que queremos ir embora ? - Falo pensativa. - Dizer que queremos voltar para a casa da mamãe. Assim ele não manda a polícia atrás da gente e se o rastreador estiver nos seguindo, vai escutar e deixar o nosso pai quieto.
- Isso pode dar certo. - Diz Emmett.
- Vocês precisam ser convincente, - Edward diz por fim, se rendendo. - Vamos estar esperando vocês, vocês tem 10 minutos.
Chegamos em casa, Bella corre para dentro de casa cmg ao lado.
- ME DEIXE EM PAZ EMMETT. - Digo fechando a porta com força. Charlie levanta e vem correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dias ao seu lado
Fiksi Penggemar" - É o que você espera que eu faça? - eu lhe pergunto. - Eu quero que me escolha, quero que faça isso por mim, não por ele. - Paul diz baixo. - Sinto muito Paul, mas isso não é uma escolha, por que eu sou dele, eu sempre irei até ele, - Digo olha...