Minha cabeça latejou de novo, me fazendo urrar com a dor.
- Linda ? - Escuto aquele homem dizer de novo.
Outra pontada veio na minha cabeça, como se alguém tivesse atirado com uma arma contra minha cabeça.
- CHELSEA ? - Aro chama, Chelsea dá um passo em direção à Lucy, Bella agiu, a pegando e a prendendo.
- Não encoste na minha irmã, sua vadia. - Bella diz.
Eu a olho confusa.
- Irmã? - Digo, Bella me olha, Tania pega Chelsea no lugar de Bella.
- Isso, você se lembra Lulu ? - Bella diz baixo. - Papai sente sua falta.
Eu a olho, algo familiar nisso, o rosto de um homem vem na minha cabeça, com alguns fios brancos, vestindo uma roupa de xerife. "Eu te amo filha", o ouço em minha cabeça.
- O que é isso ? - Digo me sentindo sufocada.
- Papai não é o mesmo desde que você se foi, ele está sofrendo, volte pra nós. Você me prometeu lembra ? Teremos uma a outra. - Bella diz.
Outra dor, uma lembrança vem na mente, uma garota, me olhando, "promete ?" ouço ela dizer em minha mente.
Outra pontada na cabeça, eu não tava mais aguentando aquilo, grito de novo.
Thomas mesmo sendo segurado, ele diz alto.- Não acredite neles Doce, estão tentando te enganar.
Emmett falaria algo, mas ele não conseguia desviar os olhos daquela mulher que estava ali.
- Olhe pra mim Linda, - Emmett pede. - Eu to aqui, sinto muito por tudo, mas por favor tente se lembrar.
Emmett deu um passo em minha direção, e o encarei.
- Não se aproxime. - Digo o alertando.
- Vai me matar ? - Emmett me diz olhando em meus olhos, se aproximando. - Me mate então. - Ele sussurra ja muito perto.
Eu não consigo me mexer, não consigo toca-lo, algo dentro de mim impedindo.
- Viu ? Você não pode me machucar Linda. - Emmett diz me olhando. - Por que mesmo que tenham feito você se esquecer, você ainda me ama. - Então, ele me beija.
Chelsea viu o exato momento que a ligação dos dois voltou, mais forte.
Tudo vem à tona, cada lembrança me atinge em cheio. Me afasto de Emmett. Eu sentia como se não conseguisse respirar, o que era bobagem, já que eu não precisava de ar. Cai de joelhos, todas as lembranças, que foram tiradas de mim, voltaram numa pancada em minha cabeça.
- Doce ? - Thomas me pergunta.
Finalmente o olho.
- Seu grande filho da puta. - Num salto fico em sua frente, Kate o solta.
Thomas treme.
- Escute Doce, você me ama, - Ele diz assustado. - Você não vê agora, mas eu sei que me ama. Eu fiz um favor para nós dois.
O ódio cresce em mim, lhe soco no rosto.
- Calado imbecil. - Eu digo. - Eu nunca te amaria, ninguém é capaz de amar um verme. - Em um ataque só, arranco sua cabeça.
Finalmente, olho pra Aro.
- Querida, vamos conversar. - Aro diz assustado. - Thomas me enganou.
- Sabe Aro, você me subestima demais. - Mesmo com Renata ali, ela nada podia fazer, o seu dom não funcionava comigo, Kate sorriu, pegou Renata e a matou rápido. - Quem lhe protegerá agora ? - Digo à Aro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dias ao seu lado
Fanfiction" - É o que você espera que eu faça? - eu lhe pergunto. - Eu quero que me escolha, quero que faça isso por mim, não por ele. - Paul diz baixo. - Sinto muito Paul, mas isso não é uma escolha, por que eu sou dele, eu sempre irei até ele, - Digo olha...