Cap. 7

4.3K 327 54
                                    

Se passaram alguns meses depois que ele foi embora. Quando sai do hospital, Bella tinha arrumado uma boa desculpa pelo que a gente fez e voltamos pra casa de Charlie.

Ninguém comenta sobre ele perto de mim, e depois de um tempo de tanto perguntar e ninguém me responder, eu desisti.
"Sinto muito Linda", eu o ouvi dizer pela ultima vez, enquanto eu me sentia arder, e como uma maldição, toda vez que eu ouvia a palavra "linda", perco o ar.
Ele se foi e algo se assolou dentro de mim, um vazio. Eu estava sobrevivendo e não vivendo. Eu não sorria mais e estava sempre em meu próprio mundo.

Na escola, eu me sentava com o pessoal de Bella, enquanto ela sentava com os Cullen, eu não aguentava olha-los, isso partia ainda mais o meu coração.
Alice até tentou se aproximar, ela era minha amiga afinal, mas eu não a queria por perto, ela me fazia lembrar dele, sua pele, seu jeito animado, tudo.
Mike no começo tentou algo quando soube que ele tinha ido embora, mas de tanto o tratar mau, Mike parou.
Hoje era meu aniversário e aniversário de Bella.

- Vamos Lucy, por favor. - Bella dizia de novo. - Por mim.

- Desculpa Bella, mas vou ficar com o papai. - Digo seria, mentindo, eu não queria ver ninguém.

Ela suspira, cansada de me chamar para uma pequena comemoração na casa dos Cullen.

- Tudo bem. - Ela diz e sai do meu quarto.

Eu o tranco e deito.

Eu estava cansada, desde que ele se foi, eu não dormia, simplesmente não conseguia, e quando dormia, era só umas 3 horas, isso começou a ter reflexos em meu rosto.
Suspiro, ele poderia pelo menos ter deixado uma foto, mas não, nada.
Eu sei que ele fez isso achando que seria o melhor, mas ele nem me perguntou o que eu achava disso
Eu sentia um vazio enorme em mim, eu nem me reconhecia mais. Eu sentia falta dele, e faria qualquer coisa pra ele voltar, mas isso não aconteceria, eu sabia disso.
Fico assim, pensativa ate escutar Bella chegando.

- O que houve ? - Escuto meu pai perguntar, decido ir ver o que tinha acontecido.

- Eu cai. - Ela diz com o braço enfaixado.

Suspiro sabendo que era mentira. Ela dá boa noite pro meu pai e sobe as escadas. Vou atrás dela e entro em seu quarto.

- O que aconteceu de verdade ? - Lhe pergunto.

Bella apenas senta e diz.

- Cortei meu dedo com papel, Jasper se descontrolou e Edward me tirou do seu caminho, - Ela suspira. - Mas acabei caindo em cima de uma prateleira de vidro e bom, - Ela faz uma pausa. - Ca estou eu com o braço enfaixado.

A olho e decido não dizer nada. Eu estava cansada, não ia discutir. Dei um beijo de boa noite em Bella e sai.

- Durma aqui comigo. - Bella pede.

Não consegui fazer nada, a não ser suspirar.

- Desculpe Bella. - Respondo somente.

Fui para meu quarto e me deitei, entrei em meu próprio mundo de novo até escutar o relógio tocar indicando que estava na hora de levantar.

Ja na escola, nenhum Cullen apareceu, isso deixou Bella preocupada, mas lhe garanti que isso não era nada. O dia passou e quando estávamos chegando em casa, Bella viu Edward na entrada do bosque ao lado da nossa casa, seguiu ate ele enquanto eu fiquei em casa.
Notei que algo estava estranho quando estava escurecendo e nada da Bella aparecer. A chamei várias vezes na entrada do bosque, isso começou a me deixar desesperada.
Corri para dentro e ligo para o meu pai.

Os dias ao seu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora