Oi gente, a flaviadbr me pediu, então deixarei aqui uma foto da pessoa que eu imagino como Lucy. Obrigada por lerem até aqui ❤️
—————————-Quando a aula acabou e eu estava saindo da sala, Emmett estava me esperando na porta. Abri um sorriso involuntário assim que o vi.
- Oi Emmett o que faz aqui ? - Pergunto ainda sorrindo.
- Vim te buscar pra ir pra próxima aula, se você não se importar, claro. - Ele me responde sorrindo também.
- Claro, eu ficaria muito feliz.
Andamos um ao lado do outro, conversando sobre diversas coisas, nem notamos o restante do pessoal que parou o que estava fazendo para nos olhar.
- Ah para, aquele jogador não conseguiria pegar aquela bola nunca, você viu o desempenho dele no último jogo ? - Digo revirando os olhos.
- To falando linda, ele tem potencial, errou por um segundo só. - Ele diz sorrindo, eu coro quando escuto ele me chamar de "linda". - Ele ia pegar aquela bola.
A gente estava se divertindo falando sobre jogo, quando finalmente cheguei em minha sala.
- Está entregue princesa. - Ele diz alegre.
- Muito obrigada gentil cavalheiro. - digo levemente triste por me separar dele.
Ele então, como se ouvisse meus pensamentos, se aproxima e me dá um beijo em minha bochecha. Eu notei o quão gelado ele estava, mas isso não me importou tanto por que eu estava nitidamente em transe com aquela sensação que ele me causou só encostando em mim.
- Não se preocupe, estarei aqui quando acabar a aula. - Ele diz sorrindo ao ver o quão vermelha ela estava.
- Estarei lhe esperando. - digo, então, em um reflexo, me estico o máximo que pude e lhe dou um beijo em seu rosto também, logo depois entrando para a sala.
Emmett ainda ficou um tempo ali, em choque com a reação da garota, ele a beijou para vê-la corar, para provocar-lhe, nem imaginou que na verdade, ela que conseguiu surpreende-lo no final, "Essa garota vai me matar", ele pensa sorrindo enquanto vai em direção à sua própria sala.
————
Ja na sala, faço a mesma coisa com o papel, entregando ao professor que também faz a mesma coisa que os outros. Ele aponta para a única cadeira disponível e vou me sentar.
Para minha surpresa vejo que ao meu lado estava Mike, ele me olhava estranho.- Oi, Mike né ? - Pergunto tentando ser simpática. - O amigo de Bella ?
- Sim, eu mesmo, - Ele diz meio chateado. - Então, como está sendo seu primeiro dia ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dias ao seu lado
Fanfiction" - É o que você espera que eu faça? - eu lhe pergunto. - Eu quero que me escolha, quero que faça isso por mim, não por ele. - Paul diz baixo. - Sinto muito Paul, mas isso não é uma escolha, por que eu sou dele, eu sempre irei até ele, - Digo olha...