Darkeness and Light ~ Capítulo 20
Vanessa esfregou as mãos que suavam nervosas. Mesmo que o ambiente fosse fresco pelo ar condicionado ela podia sentir o calor que emanava. Se confundia ao pensar se vinha de fora ou de dentro de si. Mãos leves acariciavam seus cachos, deixando mecha após mecha pousar nas costas nuas sob o decote de seu vestido de verão. Ele cheirava a novo, tão confortável quanto qualquer coisa que ela poderia usar naquela ocasião.
Ela sentiu quando a carícia parou e logo algo fez um peso leve sobre sua cabeça. Ela sentiu o cheiro das flores rodear ela. Sabia que sua coroa de flores era linda, mesmo que não pudesse vê-la.
- Você está linda, querida.
A voz da velha Mel acariciou seus ouvidos.Vanessa sorriu nervosamente.
Uma mão pousou sobre seu ombro ela se virou para o toque.
- Não acredito que você arrumou uma mulher antes de mim. Me sinto menos viril. - Reclamou Drew em um tom de brincadeira, levando um pouco do nervosismo de Vanessa com seu humor.
- Minha mãe veio? - Perguntou Vanessa.
O nervosismo dando lugar a preocupação.
Mel acariciou seu rosto e colocou uma mecha do cabelo perfeitamente arrumado atrás da orelha da garota.
- Sinto muito, Vanessa. - Lamentou a velha como se isso respondesse sua pergunta.
Vanessa assentiu triste.
Seis anos. Seis longos anos de reprovações e dúvidas. Sua família estava tão distante mesmo que dividissem a mesma casa. Seis anos de grandes sorrisos e alegrias. Havia passado seis anos e Vanessa não conseguia entender como sua mãe acreditava friamente que seu amor por Madelaine era uma fase passageira. Mas hoje Vanessa firmaria isso e caminharia junto com Madelaine para algo que construiriam sozinhas.
- Não deve se entristecer com isso. Hoje é seu dia, não deixe que nada estrague. - Disse Mel acariciando seu ombro.
Vanessa sentiu uma brisa leve acariciar seu rosto trazendo o cheiro do mar consigo. Então ela soube que Drew estava espiando.
O homem olhou para o espaço amplo, até o sol parecia ter dado trégua para que a cerimônia fosse perfeita. Madelaine estava no altar conversando com o pai, um sorriso gigante em seu rosto, os cabelos ruivos chicoteavam com o vento. Parecia deslumbrante, mesmo que estivesse vestindo algo tão simples. Uma saia longa, pés descalços, metade da barriga exposta.
Os anos a tinham feito muito bem. Algumas crianças - para quem Vanessa dava aulas - brincavam, correndo entre as cadeiras. Outras acariciavam as flores que enfeitavam ao redor do altar.
- Como ela está? - Perguntou Vanessa curiosa. O momento trouxe de volta a Drew a primeira vez que descreveu Madelaine para Vanessa.
- Ela está toda de branco também. - Disse o rapaz sorrindo. - E também tem uma coroa florida, está de top e saia que vai até seus tornozelos.
- Me fale sobre seus olhos. - Pediu Vanessa.
- Nunca vi eles brilharem tanto. - Disse o rapaz antes de fechar a porta. - Se eu fosse você me preocupava com a noite de núpcias, pois a mulher lá fora parece areia demais para qualquer caminhão que eu conheça. - Disse ele debochadamente.
Vanessa tremeu com o comentário.
- Obrigada, me sinto menos nervosa agora. - Disse ela sarcasticamente.
Mel sorriu audivelmente ao ver a exasperação de Vanessa.
Vanessa fez uma careta não entendendo a graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKNESS AND LIGHT | Madnessa
Fanfiction"Eu encontrei a luz." "Você é a luz dos meus olhos." "A escuridão nunca foi tão clara quando te encontrei." ~~~•~~~ #1 Cheryl #2 Light #5 Camilili #6 GirlsLikeGirls #8 Vanessa