Fazendo amigos

1.5K 120 21
                                    

     *Bonnie onn*

Bom,eu fui pra escola de táxi e quando cheguei,peguei minha mochila rosa bebê e entrei.

Os corredores eram muito bonitos,tinha um monte de estudantes conversando,e então,fui procurar a sala da coordenação para pegar a chave do meu armário e buscar o cronograma de aulas.

E então,avistei um menino um tanto baixo,que tinha uma pele amarelada,me aproximei e disse:

-Oie,desculpa incomodar, mas eu sou uma novata e queria saber onde fica a sala da coordenação.

O garoto sorriu e disse:

-Claro,me chamo Jake,e estou no último ano.

Eu fiquei um tanto surpresa,pois o mesmo era um tanto baixo para estar no último ano, mas seguimos para a coordenação,e disse meu nome e afins.

Chegando lá,Jake me deixou na porta,e deu um "tchau".

Então,eu dei uma leve batida na porta,e logo uma mulher loira,baixinha abre a porta com uma cara de atrapalhada e eu digo:

-Bom dia,me chamo Bonnie e sou novata..gostaria de pegar a chave do meu armário e a tabela de aulas.

E então a Senhora fala:

-Bom dia,querida,eu sou a Senhora Harper,a coordenadora..e já vou pegar sua chave e sua tabela de aulas!

A senhora Harper pegou minhas coisas e deu um sorriso,me entregando o que precisava,e antes de eu sair ela me falou "Boa sorte senhorita Bonnie",aquilo me deu muita confiança,e ela parece ser muito gentil e companheira.

*Marceline onn*

Chego na escola de bicicleta,deixando-a no estacionamento de bikes,pego minha mochila,que é roxa e branca e entro no colégio.

Quando eu entro,percebo que não tem ninguém no corredor,então vou rapidamente para o meu armário e pego meus materiais,e é nesse momento que começo a correr mais rápido que o flash,para não perder aula.

Eu entro na sala de aula de fininho,nas pontas dos pés,mais o professor Lee me vê e fala:

-Senhorita marceline,é a segunda vez da semana que você chega atrasada na minha aula,que isso não se repita novamente senão irá repetir em biologia!

E eu falo:

- Bom dia Senhor Lee,prometo que isso não irá se repetir!

E então,eu vou direto para a minha mesa e pego meus materiais.

*Bonnie onn*

Na hora do intervalo,eu saio da sala de aula com minha mochila e meus livros,e então eu desço a escada e vou para o meu armário e guardo meus livros.

Me dirijo para o refeitório,e avisto jake com mais duas pessoas,uma garota de pele pálida e cabelos pretos,e um garoto com um cabelo loiro e comprido.

Vou para aquela mesa e pergunto:

-Oii Jake,é a Bonnie,posso me juntar a você e seus amigos?

Jake dá um sorriso,e diz "sim" mais seus amigos estavam me olhando com uma cara de bunda..acho que eles não gostaram muito de mim.

E então comemos e fomos para a aula novamente.

A aula foi legal,nós estávamos na aula de sociologia.

Quando a aula acabou,eu pedi um táxi e fui para casa..e agora estou escrevendo aqui,então,foi isso,rosinha,amanhã te conto como foi meu dia!

Sou seu problema ..Onde histórias criam vida. Descubra agora