um beijo roubado...

895 77 6
                                    


                    *Autora on*
No dia seguinte...
Bonnie acorda,com seus cabelos bagunçados e um tanto cansada...A mesma vai ao banheiro e faz suas higienes matinais.
Coloca uma roupa confortável,pois era sábado,o famoso dia de descanso.
Vai para a cozinha do apartamento que dividia com Finn,Jake e Marceline..faz um chá de camomila e põe um pão de forma para tostar na torradeira.
Se senta no sofá e começa a comer,assim pegando seu celular e vendo um aplicativo de entrevistas de emprego meio período.
Minutos depois,Marceline acorda e dá um "bom dia" para a menor.
*Bonnie onn*
Marcy prepara seu café da manhã,que era cereal e leite..ela ama cereais.
Senta do meu lado e liga a TV,colocando num canal aleatório. Finn e Jake tinham saido,não sei para a onde,mais eles chegaram em casa e falaram:
- Vamos sair da toca,cambada!!!
Marceline ficou empolgada,e eu fiquei com uma cara de bunda me perguntando "mais que bosta eles tão fazendo?"
Então,me troco e coloco um croped branco com uma calça cargo cor beterraba e um tenis simples.
Quando saio do quarto,todos já estavam trocados e indo em direção ao carro da Marcy.
A garota de cabelos negros entra no carro,no banco do motorista e eu entro e eu sento ao seu lado. Enquanto os garotos estavam atrás de nós duas,no banco de trás.
Então a maior dá a partida no carro.
*Marceline on*
Estavamos quase perto do local aonde seria a comemoração do aniversário de dezoito anos da Bonnie.
Vejo um estacionamento grátis,e estaciono lá. Tiro meu sinto e aviso os três que chegamos,descemos do carro e vamos para o tal lugar.
Chegando lá nós falamos para a mais nova:
-FELIZ ANIVERSÁRIO BONNIE!!
A aniversariante começa a chorar e nos abraça,assim dando um beijo no meu rosto.
Seus lábios eram delicados e macios,num instante eu fiquei um tanto corada,mais depois retribuí com um abraço.
Entrego meu presente para a mesma,ela abre e fica muito feliz,pois ela queria muito uma blusa igual a minha.
O que ela não sabia,é que essa blusa era de fato minha!
Finn e Jake dão os presentes para a menor,e assim nós passamos a noite interia curtindo,e para comemorar tomamos algumas bebidas.
Esqueci de falar,o local era uma balada e Jake conheceu uma garota e acabaram ficando nesse dia.
No final da noite todos nós já estávamos bêbados...e a aniversariante acabou me dando alguns beijos...ahhhh eu já fico sem jeito só de lembrar!
E então eu acabo deixando o clima me levar,coloco minhas mãos na cintura da mesma e ficamos assim a noite toda.
É isso por hoje! 

Sou seu problema ..Onde histórias criam vida. Descubra agora