Uma visita inesperada

718 73 0
                                    

 No dia seguinte....
*autora on*
Era dia 21 de janeiro,o dia que o quarteto fez sua matrícula na faculdade.
Como eles estavam nos Estados Unidos,ainda era inverno. Estava muito frio era menos 10 graus.
Finn,Marceline e Bonnie já estavam acordados,eram dez da manhã e o único que não tinha acordado era Jake.
Portanto Finn se direciona ao quarto que dividia com o mesmo que continuara a dormir,abre a porta e fala nervoso:
-ACORDA FILHO DE QUENGA,SE NÃO A GENTE VAI SE ATRASAR PRA FAZER A MATRÍCULA DA FACUL!!
Jake acorda,mau-humorado e com muito sono e fala:
-Calma irmão,já tô indo.
E então o mesmo levanta,faz suas higienes e se troca.
Depois de uns vinte minutos os quatro vão para o carro de Marceline,ela vai dirigindo e Bonnie vai ao seu lado.
Logo,eles chegam no campus da universidade e são recebidos por uma coordenadora.
*Marceline on*
O nome da coordenadora era Charlie,ela era uma velinha muito simpática.
Ela me dá uma folha para mim responder,que tinha perguntas como:
-Que curso eu iria fazer
-Minha idade
E afins.
Eu optei por fazer o curso de artes,Bonnie iria fazer Ciências,e os garotos iriam fazer informática.
Nós fizemos a aula normal,logo depois fomos almoçar.
Nós comemos yakisoba num restaurante chinês..a comida estava ótima!
No caminho para o apartamento,eu sentia que tinha alguém nos seguindo..e então entramos em casa e logo trancamos a porta.
Quando fui olhar minha janela,tinha visto uma garota de cabelos castanhos com uma pele bronzeada..logo vi que era a minha ex,por um momento gelei.
Mas logo depois saí de casa e fui tirar satisfação com a mesma.
Meus passos eram firmes,eu estava um tanto irritada.
Chego e fico na frente da garota,falando:
-Wendy,o que você quer?!
Falo nervosa e a mesma estava calma e disse:
- Sentiu minha falta,ursinha?
E eu respondo sincera:
- Na verdade não,minha vida estaria muito melhor se a gente nem tivesse se conhecido.
-Nossa,sua fria..você nem faz questão de lembrar do que a gente viveu juntas!
Wendy diz com cara de "cachorrinho abandonado",e eu digo:
- Ah claro,lembrar das ameaças que você fazia caso eu quisesse terminar contigo...Eu tive que te internar numa clínica psiquiatra por culpa das suas ameaças!
Mais..me diga,por que está aqui?!
-Ué,eu já tenho dezoito anos..preciso fazer faculdade,ano passado eu saí da clínica.
Uns meses fiquei sabendo que você virias para os EUA,e então quis ir também.
Ela diz.
-Hm,agora sai da minha vida por favor.
Eu digo e ela complementa:
- Acho que isso não vai ser possível,anjo..porque eu me matriculei na mesma universidade que você!
Fico mais irritada do que já estava e digo:
-Aí garota,vai procurar algo de útil pra fazer da vida..ficar tentando fazer a gente voltar não vai adiantar nada,até porque eu nunca namoraria com você de novo.
Até porque eu já gosto de uma pessoa..agora,tchau!
Digo isso e entro em casa..vou logo para o meu quarto.
Sem olhar para ninguém,pois eu estava realmente irritada em saber que a Wendy voltou.
Espero que essa vaca não me cause problemas...

Sou seu problema ..Onde histórias criam vida. Descubra agora