Dia seguinte,15 horas... *Bonnie on*Já era três da tarde,tudo estava muito calmo em casa. Eu estava na sala lendo um livro...quando derrepente Marceline me envia uma mensagem no whatsapp. Whatsapp onMarcy: Ei Jujubinha Me: Oioi,digaMarcy: Se troca e pega um ônibus ou táxi,sla e vem pro parque das rosas. Me: err..ok?Marcy: Yeyy,estamos te esperando! Me: ok,já tô indo. Whatsapp off Então eu me troco e pego um Uber para ir ao local.Chegando lá,eu desco do carro e dou a gorgeta ao motorista.Vou me aproximando do lugar do parque que Finn,Jake e Marceline estavam,quando chego lá..Marceline estava linda,com Um vestido roxo ombro-a-ombro,seu cabelo estava preso num rabo de cavalo,e nos pés ela usava um salto baixo.A mesma se aproxima de mim,com uma carinha de felicidade e fala:- Oi Bonnie..err...eu te chamei aqui para falar umas coisas...Eu sem entender nada só fico olhando ela falar:-Bonnie bell..nos conhecemos a um ano e meio...logo que te vi,achei que você iria me subistituir no nosso "grupo"..mais com o passar do tempo,eu vi que você não era uma simples garota novata que queria ser ciêntista...você é muito mais que isso,muito mais que só uma amiga...sinceramente..eu te amo,te amo muito..e por isso gostaria de perguntar..aceita ser minha namorada?Por um momento eu fiquei em choque,mais depois começei a chorar muito,muito mesmo..fui até a mesma e a dei um abraço.Cheguei perto dela,e encostei nossos lábios um no outro,e assim..nossos lábios selaram num beijo.E então,eu disse sim,Marceline também tinha começado a chorar,e então tirou do bolso do seu vestido,uma aliança de namoro..era linda e cabia perfeitamente em mim. *Marceline on*Eu realmente não tinha acreditado que Bonnie tinha aceitado..e então nós jantamos num restaurante que tinha uma vista perfeita da paisagem.Tiramos uma foto,na mesa do restaurante..somente com nossas mãos dadas em cima da mesa,e do lado duas taças de vinho.Logo postei no noitogram,com uma legenda curta,mais explicativa. "I love you,my little Bonnie" *Wendy on*Bom,era umas dez da noite,e eu estava olhando o meu Noitogram.Aquando abro a minha timeline,me deparo com uma publicação que Marceline tinha feito,era a mão dela junta com a mão de uma outra garota,e na frente tinha duas taças de vinho,e estava com uma legenda escrito "I love you,my little Bonnie".Fiquei muito nervosa,tanto é que ainda estou...Seja lá quem seja Bonnie,eu vou fazer da vida delas um caos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou seu problema ..
RomanceNum universo alternativo,aonde a badgirl nerd Marceline,se apaixona pela novata Bonnie,que é tímida e fria. O que elas não sabem,é que terão que ficar no mesmo dormitório e dividir aventuras juntas!