*autora on*
Se passaram quase um ano e Bonnie estava em risco de vida,sofrendo ameaças de Wendy.
O problema é que a mesma nunca chegou a contar para Marceline o que estava acontecendo.
Estava sendo manipulada pela ex de Marcy.
Bonnie já estava psicologicamente esgotada e acabou entrando em depressão.
Então,um dia fatídico,aconteceu algo inesperado.
*Bonnie on*
Eu estava observando a paisagem do terraço da universidade,pensando na vida e como eu queria parar de ser manipulada por Wendy.
E então...eu simplesmente fecho meus olhos..e tento me jogar daquele imenso prédio.
Mas eu sou ""parada"" por Finn.
- B-bonnie..o que tá acontecendo?!
-Eu..simplesmente não aguento mais,finn..essa dor,essa angustia..eu só sou um fardo nesse mundo que nunca irei compreender.
E então eu entrego uma carta para finn
-Mande esta carta para Marceline,assim ela irá entender o que aconteceu para eu me matar.
E então o mesmo guarda a carta em seu bolso.
-Até uma outra vida..
E então eu me jogo daquele prédio enorme..e sou atropelada por carros.
*Finn on*
Eu tento chamar uma ambulância urgentemente,mas estava sem sinal.
Então o que eu consigo fazer é gritar muito alto pedindo socorro.
Marcy,eu sinto muito por não conseguir salvar a nossa querida Bonnie.
*Marceline on*
Eu estava em prantos,chorando horrores,quando finn me entrega uma carta.
-Marce,a Bonnie pediu para eu te entregar..
E na carta estava escrito
"Querida Marceline,você foi e continuará sendo o amor da minha vida..bom,eu me suicidei pois Wendy me ameaçava de morte,caso eu não ficasse longe de você.
Por isso eu estava tão estranha nos últimos meses...eu realmente não queria fazer isto,o que eu queria era me casar com você,construir uma família feliz.
Me desculpe por te deixar sozinha,mas eu espero que você encontre alguém melhor do que eu.
Não se esqueça de mim.
Isso não é um adeus..nos vemos no céu!
Bonnie Bell,03\01\2001- 12\10\2020"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou seu problema ..
RomanceNum universo alternativo,aonde a badgirl nerd Marceline,se apaixona pela novata Bonnie,que é tímida e fria. O que elas não sabem,é que terão que ficar no mesmo dormitório e dividir aventuras juntas!