O começo..

2.6K 167 31
                                    


              *Marceline on*

Olá,sou Marceline,tenho 17 anos e tô no último ano do ensino médio.

Moro na grande São Paulo,num apartamento que divido com meus amigos Finn e Jake.

Bom..você vai ser meu diário,e irei lhe contar tudo que nunca contei a ninguém,nem mesmo para meus amigos mais íntimos..seu nome vai ser hambo,porque quando eu era criança,eu tinha um ursinho de pelúcia com esse nome.

Meu pai faleceu quando eu tinha oito anos,e então minha mãe casou novamente,mais eu não gostava do meu padrasto,porque ele ficava fazendo bullying psicológico comigo,então quando fiz 14 anos,eu saí de casa e passei a morar naquele AP com Finn e Jake.

Bom,agora vou ter que sair para ir a escola,daqui a pouco eu volto!

*Bonnie onn*

Oii,me chamo Bonnie e tenho 16 anos..hoje eu vou para uma escola nova.

Eu moro em São Paulo,sozinha num apartamento aconchegante,quero fazer faculdade de química.

Você vai ser meu diário,e seu nome vai ser rosinha.

Aqui,irei te contar todos os meus segredos mais íntimos e obscuros que nunca contei a ninguém,ninguém mesmo.

Eu gosto de doces,principalmente de jujubas..eu estou muito animada para ir para ir pra aula,inclusive já estou precisando ir,então..até depois!

Sou seu problema ..Onde histórias criam vida. Descubra agora