Aquela foi a primeira vez em que as atrizes sentiram algo que sentiriam por inúmeras outras vezes ao longo de suas vidas, a conexão perfeita.
POV LAURA
- Laura! Você veio... - gritou Lyonne.
- Quando você disse "não aceito um não como resposta" pensei que eu não tivesse escolha. - brinquei.
- Ainda bem que você entendeu o recado. Vem, vou te apresentar pro restante das pessoas.
Seguindo os passos de Natasha, Laura chegou até a mesa em que se encontravam parte das garotas - inclusive Taylor - e deu um caloroso cumprimento.
- Olá senhoritas!
A voz rouca da até então ruiva chamou atenção de todas, que a receberam com abraços e alguns beijos no rosto.
- Olá Laura, prazer em conhece-la - disse Tay me olhando nos olhos.
- Taylor ... o prazer é todo meu. - respondi correspondendo o olhar.
Fomos interrompidas apenas por Tasha que me puxou para buscar algumas bebidas. As horas foram passando, todos começavam a ficar levemente embriagados, a música e as vozes estavam em alto e bom som. Taylor se encontrava no meio da pista de dança acompanhada de Jason Biggs, Yael Stone, Uzo e Dascha ao som de Lykke Li enquanto as outras pessoas mantinham suas conversas e consumiam alguns shots de vodka.
POV TAYLOR
Ainda não tinha conseguido assimilar aquela conexão repentina com Laura quando nos vimos, mas decidi tratar como algo normal, eu estava na pista de dança tentando fazer meus melhores movimentos - apesar de estar bastante alcoolizada - até avista-la sentada em uma cadeira alta na bancada do bar, para onde me encaminhei na intenção de iniciar uma conversa.
- Oi! Posso? - pedi permissão para me sentar ao seu lado.
- Claro!
- Não acredito Donna Pinciotti de That '70s show será minha Alex Vause!! - exclamou Tay.
Prepon riu como se tivesse ficado tímida diante da minha admiração. O dialogo se estendeu por um tempo e ali parecia que nos conhecíamos há anos. Tomamos alguns drinques, rimos um bocado, trocamos telefone e por fim decidimos ir pra casa afinal já se passavam das 3AM.
- Uau! Já está tarde.
- Realmente. - respondeu a ruiva.
- Acho que vou para casa, a ansiedade das audições não me deixaram dormir direito noite passada, preciso tirar esse sono atrasado visto não terei tempo para descansar muito quando começarem as gravações. - ri.
- Acho que vou te acompanhar nessa.
- Posso te deixar em casa se quiser.
- Estou em um hotel não muito longe daqui, posso pegar um táxi.
- De forma alguma, faço questão.
- Então vamos?
- Vamos!
As duas se despediram de todos que ainda restavam e foram em direção ao carro de Taylor.
- Está bem para pegar a direção, Schilling? - perguntou ao lembrar o quanto eu havia bebido durante a noite.
- Sim sim! - Taylor riu.
- Faz isso com muita frequência?
- Mais do que eu gostaria.
Entraram no carro e entre algumas palavras Laura foi explicando o caminho até seu destino onde chegaram com menos de dez minutos. Se despediram com dois beijos no rosto e um até breve.
POV LAURA
Assim que Taylor me deixou na porta do hotel mandei um SMS pedindo que me avisasse quando chegasse em casa. Dito e feito.
*Sã e salva em casa, foi um prazer conhece-la Laura Prepon. Boa noite e durma bem. - TS*
Fiquei aliviada com a mensagem, confesso que estava um pouco preocupada com a direção embriagada dela. Eu estava exausta então tomei um banho, a respondi e fui para a cama, eu que não estava acostumada a dormir até tarde confesso que dessa vez queria acordar apenas na hora do almoço.
POV TAYLOR
Deixei Laura em seu hotel e me surpreendi com sua preocupação quando pediu que eu a enviasse uma mensagem assim que chegasse em casa. Mesmo sendo exponencialmente imprudente eu estava acostumada a beber e dirigir, então por mais que o receio dela fosse compreensível no fim deu tudo certo. Cheguei e fui direto para um banho frio com o plano de amenizar o efeito do álcool. Antes que eu pudesse fechar os olhos para dormir recebi um SMS - era uma resposta de Prepon.
*Ótimo Schilling, o prazer foi todo meu, durma bem também. Beijos! - LP*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A conexão perfeita
RomanceUma história onde a realidade ultrapassa os limites da atuação.