Alguns dias se passaram desde que as atrizes se viram pessoalmente e finalmente o inicio das gravações havia chegado.
POV LAURA
Jodi havia organizado tudo para a minha longa estadia em Nova York. Aluguei um apartamento maravilhoso com uma linda vista, faltava apenas deixa-lo com minha cara, coisa que eu ainda não havia conseguido por escassez de tempo para a decoração. Foram dias corridos e a tendência era piorar com o inicio das gravações - o que me deixava ainda mais animada, afinal eu amava essa rotina. Cheguei ao set logo cedo com um cappuccino em mãos e fui chamada para a maquiagem. Aproveitei para trabalhar a parte do roteiro que seria gravada em poucos minutos. Se formos considerar que a primeira cena se passava com Alex e Piper no chuveiro, com aproximadamente quarenta pessoas atrás das câmeras - além das pessoas do elenco passariam por lá - enquanto eu e Taylor estaríamos praticamente nuas, era possível concluir que essa sem duvidas seria uma das cenas mais complexas a serem feitas por nós. Enquanto eu passava o texto pude avistar Taylor chegando e dando bom dia para todos com um lindo sorriso no rosto enquanto vinha em direção aos maquiadores para se transformar em Piper Chapman.
- Bom dia, Schilling!
- Uau! Você está morena! - comentou a loira reparando no novo visual de Prepon que havia pintado os fios de preto para o atual papel.
- E com tatuagens! - completei mostrando os desenhos.
POV TAYLOR
Cheguei no set como na maioria dos compromissos: atrasada. Mas nada muito exorbitante. Dei um bom dia geral e me aproximei de Laura que estava se transformando em Alex já com o roteiro em mãos. Me juntei a ela antes de qualquer coisa notando o quão linda ela estava com os cabelos negros e posteriormente iniciando uma discussão sobre o que aconteceria a seguir.
- Está pronta para ficar seminua? - questionei.
- Nervosa! - riu.
Eu entendia seu nervosismo e acima de tudo respeitava. Terminamos a construção de nossas personagens e ambas de roupões fomos para nossos devidos postos. Antes da cena a abracei e sussurrei em seu ouvido:
- Vou fazer da melhor forma para que você se sinta confortável e se em algum momento eu ultrapassar qualquer limite, não se limite em me dizer.
- Graças a Deus é você, Taylor! - sussurrou em resposta.
Nos despimos, incorporamos Alex e Piper e iniciamos a cena, ignoramos completamente o backstage e focamos apenas em nós ali naquele pequeno espaço, era impossível negar a afinidade que tínhamos, mas, entre os beijos erramos cerca de doze vezes até alcançarmos a perfeição, no fim fomos aplaudidas, nos abraçamos novamente e seguimos para as demais cenas do dia.
POV LAURA
O primeiro dia de trabalho foi em ritmo frenético e devido a isso não falei muito com ninguém até a hora de ir embora, as gravações acabaram por volta das 8PM quando finalmente fui recolher todas as minhas coisas para ir pra casa, por coincidência Taylor estava fazendo o mesmo.
- Também está indo? - perguntei.
- Sim! Que dia...
- Nem me fale.
- Veio de carro?
- Taxi. Ainda não tive tempo de alugar um.
- Quer carona?
- Se não for incomodo.
- Jamais. Poderíamos aproveitar e passar em algum lugar para comer.
- Claro, estou faminta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A conexão perfeita
RomanceUma história onde a realidade ultrapassa os limites da atuação.