Capítulo 8

92 6 6
                                    

Enquanto Laura fazia alguma mágica na cozinha, Taylor subiu até o quarto para buscar algumas peças de roupas confortáveis para si e para a morena.

POV TAYLOR

- Que cheiro bom... - eu disse enquanto descia as escadas.

- Voilà, baby!! Beavertails, ovos mexidos e um machiatto...frio - obviamente teria esfriado.

- Por Deus...eu daria qualquer coisa para te ter cozinhando para mim diariamente.

- Qualquer coisa? - Laura me olhou com um olhar malicioso.

- Prepon... - caímos na risada.

Pegamos os pratos e nos sentamos para comer.

- Me diga, o que tenho que botar na mala para Montana?

- Você realmente aceitou meu convite?

- Depende. O convite era real?

- Com certeza.

- Então sim! Estou super animada inclusive.

- Isso é ótimo! Bom... - ela terminava de mastigar - ...vamos pegar um tempo quente, então algumas roupas leves e o necessário para passarmos pelo menos uma semana por lá.

- Uma semana? - indaguei.

- Muito tempo?

- Não, achei perfeito. Poderíamos ir de carro...

- Seria uma longa viagem.

- Com uma linda paisagem e uma excelente companhia.

- Nem precisa de mais para me convencer.

- Então ficamos combinadas assim. - concluí lhe dando um selinho.

Me levantei e recolhi as louças para lavar e limpar tudo. Enquanto eu estava na pia o interfone tocou e eu corri para atender.

- Bom dia senhorita Schilling, espero não tê-la acordado.

- Bom dia! Oh não, já estava de pé.

- Ótimo. Interfono para avisar que chegou uma grande encomenda para você.

- Encomenda? Poderia subir com ela para mim?

- Claro! Estarei aí em poucos minutos.

- Obrigada! - agradeci desligando o interfone.

POV LAURA

- Quem era? - questionei.

- O porteiro. Chegou uma suposta "grande encomenda" para mim e ele está trazendo.

- E pela sua cara você não faz ideia do que seja...

- Não mesmo.

POV TAYLOR

Como prometido em poucos minutos o porteiro estava em minha porta e para minha surpresa com um ENORME buquê de rosas em mãos.

- Uau... - eu disse meio pasma - ...obrigada, Dane!

- Sempre ás ordens, senhorita.

Segurando o presente fechei a porta e voltei para a cozinha procurando em meio as flores algum cartão ou qualquer coisa que pudesse identificar o remetente, e quando encontrei:

"Desculpas são para pessoas que não querem o suficiente e eu te quero tanto que nem sei. - CB"

Laura apenas me observava e diferentemente de mim - antes de ter certeza - parecia saber do que - ou de quem - se tratava. Coloquei as rosas na bancada e a entreguei o cartão para que ela pudesse ler também.

A conexão perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora